Fórum de suporte

Blipper Issue

Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

Olá, eu tenho GSX1000R 2017. Eu mudei o shifter para blipper FTECU mas o shifter não está funcionando nem o blipper. Recurso R habilitado. Eu tentei ambos (ativar / desativar) o deslocamento reverso. Troquei a fiação do shifter também, mas ainda não funciona. Minha ECU é 32920-17K92. obrigado

Comentários

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Tirei o sensor FTECU e instalei o sensor OEM e ainda tenho o mesmo problema. O shifter estava funcionando bem antes de piscar a ECU no padrão normal. Agora no padrão GP não está funcionando.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Se você colocar o shifter de volta para o turno STD, ele funciona bem? Você tentou os modos 1 e 2 do QS? Obrigado, Jason A.

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Sim, tentei nas duas direções. Nem tudo funciona. Devo tentar uma imagem diferente da ECU? Ou não é possível para um número de ECU diferente? Além disso, nos módulos ECU >> QS Launch control pit limiter; não pode ser ativado. Uma mensagem pop-up “Erro, variável de velocidade de localização. Tente outro arquivo ou entre em contato com o suporte ”

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    A mensagem de erro era para a imagem irrestrita. para a imagem de estoque do mesmo ECU #, a mensagem de erro é diferente. “Dados desconhecidos no local de armazenamento. Tente outro arquivo ou entre em contato com o suporte ”

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Tentei outra imagem ECU # 32920-17K90 irrestrita e agora trabalhando em ambos os sentidos. posso manter este arquivo de imagem? obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sim, se o outro arquivo estiver funcionando bem na bicicleta, guarde-o. Obrigado, Jason A.

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Apenas para compartilhar informações, todos os arquivos a seguir não podem ativar o shifter. 32920-17Kf3, 93, 90, L0, N0, D3, 62, 72, 82, D2 e F2. Obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, obrigado pela informação, vou tratar disso. Obrigado, Jason A.

  • mrtunningrd@gmail.commrtunningrd@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    OLÁ TENHO ESSA MESMA FALHA EM UM MAS 2017 SÓ FUNCIONA EM 4 E 5 UP. DOWNSTREAM NÃO FUNCIONA E TESTAMOS NO MÓDULO QS EM 1 E 2 ECU 17K82

Entre ou Registre-se para comentar.