Fórum de suporte

Não consigo entrar no software

rpachec10@gmail.comrpachec10@gmail.com Mensagens: 21Verified User

Olá, Acabei de comprar um novo computador e pretendo obter todos os programas que utilizo na minha loja de tuning. Baixei o software Ftecu, mas não consigo fazer o login. Estou exibindo a mensagem abaixo. Estou conectado à Internet porque uso o mesmo computador para escrever esta mensagem. Alguma ideia do que procurar para resolver este problema?


Comentários

  • rpachec10@gmail.comrpachec10@gmail.com Mensagens: 21Verified User

    Eu desinstalo e reinstalo o programa e é isso que obtenho agora. As informações de login ficam cinza


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Feche o Tuning Suite, insira o cabo USB Data Link no computador (não precisa estar conectado a um chicote de flash), abra o Tuning Suite, insira suas credenciais de login e clique em Login. Se você receber a mensagem de erro Falha ao verificar a conexão com a Internet, clique em OK, insira novamente suas credenciais de login e clique em login.

  • rpachec10@gmail.comrpachec10@gmail.com Mensagens: 21Verified User

    Obrigado, funciona. Alguma razão para isso acontecer?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Este problema ocorre principalmente após a atualização do software, que requer que você conecte o USB na primeira inicialização do novo software ou com um novo computador. Tem apenas a ver com os drivers USB. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.