Fórum de suporte

Eu spec ecu

the_seve@hotmail.comthe_seve@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

Olá! Comprei hoje o meu kit de flash ftecu ecu e o instalei na bicicleta. Mas agora não consigo encontrar meu ecu sob os mapas restritos e irrestritos. Meu número de ecu é 1xb-85930-00. E diz Tailândia? Por favor ajude, o que eu faço? Atenciosamente Tomaz

Comentários

  • the_seve@hotmail.comthe_seve@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Problema resolvido, peguei o (tailandês), mas quando estava tentando atualizar meu ecu com o mapa do PC, ele parou no final e dizia que era um erro, entre em contato com o suporte ou tente novamente. E quando tentei novamente, disse que o ecu não está registrado. E tentei novamente, dizendo que a licença pertence a outra pessoa? Vocês podem me ajudar, tão frustrados: / Atenciosamente Tomaz

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, vejo que você atualizou a ECU ok hoje. Tudo bem do seu lado agora? Obrigado, Jason A.

  • the_seve@hotmail.comthe_seve@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Sim, o piscar parece funcionar, mas parece que volta antes de eu piscar ??? Primeiro tudo parece incrível, meu vizinho fez um teste e disse que parecia uma moto nova. Mas hoje a moto não sente e age da mesma maneira ??? Ele pode voltar ao estoque rapidamente ou o que há de errado com ele? Atenciosamente Tomaz

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, A única maneira de mudar a ECU é piscando. O arquivo não desaparecerá ou reverterá para o estoque magicamente. Obrigado, Jason A.

  • the_seve@hotmail.comthe_seve@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    O que ouvi é que o sensor 02 pode alterar alguns parâmetros? Atenciosamente Tomaz

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O sensor O2 de estoque lida apenas com configurações de aceleração de marcha lenta e muito pequena. Você pode ter algum outro problema que não esteja relacionado ao flash que está causando o mau funcionamento da bicicleta. Por exemplo, qual é a condição do combustível no tanque?

  • the_seve@hotmail.comthe_seve@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Eu moro na Suécia, por isso é apenas combustível premium. Eu coloquei em 95,98 octanas ou v power ..

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você precisa passar por todo o sistema de combustível do motor para verificar se há problemas que possam restringir a entrega de combustível.

Entre ou Registre-se para comentar.