Fórum de suporte

Status: sem resposta - fio vermelho não 12V

matt_ariel@comcast.netmatt_ariel@comcast.net Mensagens: 6Verified User
editado May 2020 em FZ / MT 07

Então, eu estava recebendo esse erro e descobri usando o testador de entrada e outras postagens no fórum que meu fio vermelho não estava conectado. Eu pensei que seria uma solução fácil, mas não tenho brincadeira instalada minha ECU e este cabo provavelmente 7-9 vezes agora. Usando um multímetro para confirmar, recebo a voltagem correta em tudo, menos no fio vermelho - não recebo nada. Confirmei a continuidade do chicote, por isso o problema está no conector da ECU. Inspecionei visualmente o pino, é perfeito e quadrado no final, também inspecionei os pinos da ECU, eles também são perfeitos e retos. Com o fio vermelho instalado, comparei-o visualmente com outros pinos e ele está totalmente assentado na parte inferior. Eu até tive certeza ao conectar o conector à ECU para fazê-lo muito lento para confirmar que o fio vermelho não estava voltando quando o instalei. Depois de tudo isso, várias vezes, ainda estou lendo 0 volts do meu fio vermelho quando a bicicleta está ligada através do cinto. É possível que minha ECU pare de colocar esses 12V? Se eu conectasse esse fio vermelho à minha bateria, ele funcionaria da mesma maneira? Eu realmente não quero cortar isso e fazer júri, mas parece que não tenho muitas opções.

Comentários

  • matt_ariel@comcast.netmatt_ariel@comcast.net Mensagens: 6Verified User
    editado May 2020

    Tão interessante quanto depois de reiniciar o software ftecu e reiniciar o PC, deixar minha bicicleta parar e voltar uma hora depois, fui ver se ela me deixaria exibir uma música, e foi, e comecei a escrever. Então meu laptop morreu no meio do flash porque eu não estava prestando atenção ... Então, espero que eu possa reflash-lo quando meu laptop estiver de volta com estoque para economizar em ECU agora quebrada. Se eu recuperar o estoque, tentarei reproduzir novamente minha música. Talvez seja algo nessa música específica. Embora no arnês o fio vermelho ainda leia definitivamente acima de 0 com a bicicleta ligada - mas quando eu testo a interface, os números indicam uma boa conexão com a bicicleta ligada ou desligada. Eu ficaria muito mais inclinado a pensar que é um erro do usuário da minha parte se, quando o instalei pela primeira vez antes de quebrar um fio, não funcionasse perfeitamente. Não tive problemas como este antes. Talvez sorte.

  • matt_ariel@comcast.netmatt_ariel@comcast.net Mensagens: 6Verified User
    editado May 2020

    Consegui reproduzir uma música irrestrita com sucesso - embora ainda estivesse com pouco mais de 0V no arnês quando testei antes. O fato de eu ter tocado uma música totalmente irrestrita me faz pensar que meu problema com o cabo está resolvido (ou talvez este post não esteja relacionado exatamente à minha bicicleta, embora pareça ser o mesmo modelo de ECU que ele está usando). Talvez eu tenha visto um túnel com muita dificuldade para obter esses 12V e deveria ter tentado piscar toda vez depois de reinstalar o fio vermelho (eu apenas testei para 12V e tentei novamente). Ocorreu um erro de licença quando fui imediatamente exibir uma versão editada por mim.

Entre ou Registre-se para comentar.