Fórum de suporte

Perguntas sobre o Z900 piscando ...

Enviei um e-mail no meu Z900 ecu para que o FTECU pudesse carregar o arquivo bin para um 1245 ecu ... primeira pergunta, quanto tempo antes de recebê-lo de volta quando chegar (moro na Austrália) ???? Minha outra pergunta é com relação ao piscar, o flash irrestrito pode ser usado para uma exaustão completa do sistema sem um mapa PCV e se eu usar um mapa PCV, devo usá-lo no arquivo irrestrito ou no arquivo de ecu de estoque ???? Como eu notei com o irrestrito, ele tem um tempo de ignição diferente, bem como alterações de mapa e tps, eu precisaria alterar o tempo de ignição para corresponder ao arquivo irrestrito no arquivo de ações junto com o mapa PCV ??? Em outras palavras, o upload do mapa PCV se ajusta de acordo com o mapeamento de estoque ??? (isto é, não se acumula nas alterações irrestritas dos arquivos) Desculpe-me por todas as perguntas, Muito apreciado, Josh.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Depois que recebermos sua ECU, levará apenas um dia para fazer o download dos arquivos e, em seguida, ela será enviada de volta para você. A África do Sul provavelmente levará cerca de uma semana para ser entregue a você. Se você tiver um sistema de exaustão completo, o arquivo irrestrito seria melhor. Se você estiver carregando o mapa PCV usando o recurso de mapa do PC, não faça alterações em nenhum outro mapa. O upload do mapa PCV basicamente altera o mapa TPS vs RPM para os parâmetros que você definiu no PCV.

Entre ou Registre-se para comentar.