Kawasaki Z650 RS (2023)

Olá! Acabei de comprar um kit de flashing lateral para moto que deve ser compatível com minha Kawasaki Z650 RS (2023): https://www.sportbiketrackgear.com/flashtune-kawasaki-z650-18-23-ecu-type-4-bike-side-tune-kit/. Mas agora, depois de registrá-lo aqui no FTECU, não vejo essa moto em lugar nenhum!! Baixei algumas instruções de instalação, mas não tenho certeza se alguma delas está correta (só tenho uma licença de download restante, então não quero adivinhar/tentar mais!!). Agora, minha moto é compatível ou fui enganado pelo www.sportbiketrackgear.com? Na caixa está escrito 1500-FT-FTDL4 FlashTune ECU Tipo 4 + uma lista de motos (entre elas Z650), e no próprio cabo do chicote está escrito BSHA4 (e um número de série). Se a Z650 2023 (e a Z650 RS, que devem ser as mesmas) for compatível, quais instruções devo baixar? Obrigado desde já! /Tobias, Suécia
Comentários
Ok, então removi o tanque e desenterrei minha ECU - a peça número "21175-1611", que parece não ser compatível. Acho que estou ferrado. 😕 Ou há alguma chance de esta ECU ser compatível no futuro? Ela também tem o conector tipo 16 (que parece bem complicado para instalar o chicote):