Fórum de suporte

2018 R1 Tempos de ignição de mapa irrestritos?

cjsavage@gmail.comcjsavage@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Observando os mapas de avanço de ignição para o 2018 R1, notei que os mapas irrestritos parecem ser significativamente diferentes do que eram nos anos anteriores. Enquanto os mapas de 2015-2017 parecem ter os mesmos mapas de ignição de estoque que os de 2018 e os mapas irrestritos parecem avançar o tempo em altas rpm/acelerador enquanto o retardam em altas rpm/baixo acelerador, os mapas de 2018 avançam o tempo em altas rpm /throttle e em alta rpm/low acelerador, com ainda mais avanço em direção ao lado alto rpm/low acelerador do mapa. Isso é correto para o R1 2018? Olhando para os mapas irrestritos de outras motos semelhantes, como a MT10, o padrão de avançar em rpm/acelerador mais alto e retardar em rpm/acelerador mais baixo parece ser bastante consistente, mas para o 2018 parece que está sendo avançado o tempo todo. Percebo que cada bicicleta e ano podem ser um pouco diferentes, mas isso parece uma anomalia para o mapa de 2018 (quase como se o aumento no tempo no canto inferior esquerdo do mapa devesse ser uma diminuição. É bem possível que eu esteja faltando alguma coisa, mas antes de mudar para o mapa irrestrito (eu tenho um escape traseiro de 3/4 agora e tenho executado o mapa de estoque com ajustes de um mapa de pcv, mas acho um pouco irregular com o mapeamento de estoque ainda) eu queria para ter certeza de que é assim que o mapa deve ser.


Comentários

Entre ou Registre-se para comentar.