2018 R1 Tempos de ignição de mapa irrestritos?
cjsavage@gmail.com
Observando os mapas de avanço de ignição para o 2018 R1, notei que os mapas irrestritos parecem ser significativamente diferentes do que eram nos anos anteriores. Enquanto os mapas de 2015-2017 parecem ter os mesmos mapas de ignição de estoque que os de 2018 e os mapas irrestritos parecem avançar o tempo em altas rpm/acelerador enquanto o retardam em altas rpm/baixo acelerador, os mapas de 2018 avançam o tempo em altas rpm /throttle e em alta rpm/low acelerador, com ainda mais avanço em direção ao lado alto rpm/low acelerador do mapa. Isso é correto para o R1 2018? Olhando para os mapas irrestritos de outras motos semelhantes, como a MT10, o padrão de avançar em rpm/acelerador mais alto e retardar em rpm/acelerador mais baixo parece ser bastante consistente, mas para o 2018 parece que está sendo avançado o tempo todo. Percebo que cada bicicleta e ano podem ser um pouco diferentes, mas isso parece uma anomalia para o mapa de 2018 (quase como se o aumento no tempo no canto inferior esquerdo do mapa devesse ser uma diminuição. É bem possível que eu esteja faltando alguma coisa, mas antes de mudar para o mapa irrestrito (eu tenho um escape traseiro de 3/4 agora e tenho executado o mapa de estoque com ajustes de um mapa de pcv, mas acho um pouco irregular com o mapeamento de estoque ainda) eu queria para ter certeza de que é assim que o mapa deve ser.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Por curiosidade, alguém já investigou isso?
Para esse ano, parece que eles estão movendo a entrega de energia na faixa de RPM.