Fórum de suporte

Sem resposta da ecu

donnymeronek12@gmail.comdonnymeronek12@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Eu tenho um mt07 2021 e quando tento piscar depois de passar pelas etapas na tela de ligar e conectar o chicote etc., recebo um erro sem resposta. Depois de ler em outra discussão, verifico a tensão nos fios. Eu tenho 5v do amarelo para o terra, 5v do laranja para o terra, mas 0v do vermelho para o terra. Em seguida, verifico a continuidade do plugue da ecu até a outra extremidade do chicote e tenho boa continuidade. O fio vermelho está no pino correto, pois verifiquei várias vezes. Não sei o que fazer daqui.

Comentários

  • michaelhugogreene@gmail.commichaelhugogreene@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Alguma sorte?

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, Normalmente, quando você recebe o problema de não resposta, é devido a um problema de conexão de hardware ou procedimento inadequado. Você fez o teste do chicote lateral da bicicleta de 6 pinos e pulou os terminais? Você também pode descrever as etapas que você toma quando está tentando gravar a ECU? Abraços, Otávio

  • j.nelson.wright@gmail.comj.nelson.wright@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Oi, Estou atualmente correndo para o que parece ser exatamente o mesmo problema. Mesma mensagem de erro, mesmos problemas de tensão com os fios (R:0v, O:5v, Y:5v) após realizar o teste do chicote de 4 pinos do lado da bicicleta. Depois de verificar vários, não consigo encontrar nenhum problema com o posicionamento dos fios ou conexões soltas. Alguma atualização ou sugestão com esse problema?

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, j.nelson eu acredito que você está sendo ajudado. Também para o MT07 é o teste do chicote de fios de 6 pinos. A etiqueta de 6 pinos refere-se às cavidades no conector do chicote. Nem todos serão necessariamente povoados. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.