Fórum de suporte

'17 1000rr Questions

mattdtaylor85@gmail.commattdtaylor85@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Estou procurando algumas informações sobre como ajustar meu CBR1000rr 2017 com o seu software. Basicamente, não consigo fazer com que nenhum sintonizador local e confiável concorde em sintonizar minha bicicleta com o software FTEcu. Alguns dizem que este software cria alterações em meus dados de ECU de estoque que o tornam difícil de trabalhar e outros mencionaram a falta de capacidade de desativar os sensores de velocidade das rodas dianteiras, etc. Eu fiz algumas leituras sobre o assunto e não foi bom. : / Espero obter ajuda aqui. Eu usei um software de ajuste no passado, como o DSMLink v3, mas já faz um tempo. No final das contas, estou me perguntando se posso usar o PCV Auto Tuner em conjunto com o software FTEcu sem comprar o kit PCV completo. Não estou tentando fazer nenhum ajuste de energia louco. Só preciso corrigir a AFR para as modificações comuns de exaustão / admissão que realizei. Além disso, é possível retornar minha ECU para as configurações originais da Honda 100% como se eu nunca a tivesse substituído? Se sim, como? Eu ficaria feliz em enviar meu ECU a algum lugar, em vez de gastar $600 por um usado. Infelizmente, tenho que perguntar isso porque não parece que a FTEcu suporta muito bem a ECU Honda. Com ofertas tão baixas, eu gostaria de ter feito uma pesquisa maior antes de minha compra. Obrigado por qualquer ajuda.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, a Honda ECU é uma que fazemos, mas nunca foi desenvolvida tanto como as nossas outras marcas de motos, como a Yamaha. No entanto, isso não significa que nosso flash não funcione. Você pode transferir a ECU de volta para um arquivo de estoque, mas nosso licenciamento ainda está tecnicamente na ECU neste, o que tecnicamente significa que não é um estoque 100%. Um PCV AutoTuner deve ser usado com um PC5 até onde eu sei. O kit deles não funciona com nosso software. Ajustar com nosso software realmente não seria diferente do que qualquer outro software de empresa de flashing de ECU. Talvez você deva enviar sua ECU a algum lugar para fazer o flash ou comprar um arquivo pré-ajustado. Já tem um kit nosso? Em caso afirmativo, você registrou o cabo USB Datalink? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.