Fórum de suporte

Pit Limiter

Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

Não há nenhum documento sobre como fazer uma troca para esse recurso. Está escrito "Fornecimento de 5 V para o sensor de posição da válvula de escape". Se eu precisar conectar uma chave limitadora de poço, você pode orientar quais fios devo conectar? Ou preciso verificar pelo Voltímetro se há aterramento e 5v? obrigado

Comentários

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Alguma ajuda como ativar e conectar o botão? obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, verifique a alimentação de 5 V e o aterramento no EXUP e, em seguida, conecte um interruptor a esses pinos para que, quando o circuito for fechado, o limitador de poço esteja ligado. Obrigado, Jason A.

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    De acordo com o manual de serviço e teste. O fio vermelho é de 5 V e o preto / marrom é aterrado. Quando fecho o circuito, a bomba de combustível para. Quando abro o circuito, a bomba de combustível funciona. É como um kill switch, não um limitador de pit lane ?! Existem mais 3 fios. O Amarelo com B / Br não faz nada. R / B e B / R têm 12V. Eu conectei um deles e a ECU travada pelo imobilizador.

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User
  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado February 2021

    Olá, Qual arquivo ECU você usou ao tentar fazer isso? Eu sei que estamos em um número de peça diferente do número de peça da ECU para fazer o shifter funcionar. Obrigado, Jason A.

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Eu acredito que estava usando 32920-17K90. Obrigado

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    em relação à fiação, algum fio de 5V pode funcionar? Estou enviando meu chicote para modificação. Devo dizer a eles para puxar um fio de 5 V da válvula EXUP ou de qualquer lugar do chicote? Obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, acabei de pedir a um cliente que verifique se o limitador de poço funciona no arquivo 17K00 com o switch sendo conectado aos fios amarelo e vermelho. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.