Fórum de suporte

GSXR 1000 R 2020 EU

teDorteDor Mensagens: 10Verified User

Olá, não encontrei nenhuma imagem para o meu modelo 2020 GSXR 1000R EU. O que posso fazer agora? Atenciosamente, André

Comentários

  • SMFreakSMFreak Mensagens: 18Verified User

    Qual é o seu número ECU, do adesivo ECU?

  • teDorteDor Mensagens: 10Verified User

    Vou verificar isso no fim de semana.

  • teDorteDor Mensagens: 10Verified User

    Ei, desculpe 4 o atraso 32920-17K93 Esse é o número do ecu. Ok, vejo que é igual à UE 17-19 😅 Atenciosamente, André

  • wu4817@gmail.comwu4817@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Ei, prazer em conhecê-lo, vou levar minha bicicleta aos cavalos de força da UE, gostaria de saber qual é o seu modelo de bicicleta? Porque não sei qual é o arquivo do número da ECU que devo escolher. Meu número ECU é 32920-17KA3. Qual é o modelo da sua bicicleta, modelo padrão ou alto nível com suspensões BFF / BFRC? Obrigado pela sua resposta.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Não temos esse número de peça da ECU, então você precisará fazer uma leitura inicial da ECU e nos enviar o arquivo antes de atualizar sua ECU. Obrigado, Jason A.

  • wu4817@gmail.comwu4817@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Olá, Jason. Obrigado por sua resposta. Acabei de receber o kit e enviar o arquivo de estoque 17k93 para meu 17KA3 com sucesso. Eu tinha lido antes do piscar, vou enviar o arquivo de estoque 17KA3 mais tarde. Posso enviar para: jason@ftecu.com Obrigado ~

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sim, envie para esse e-mail. Obrigado, Jason A.

  • wu4817@gmail.comwu4817@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Olá Jason, enviei o mapa do estoque para seu e-mail como abaixo do número da peça ECU. 32920-17KA2: 2017 GSX-R1000 R Version (Taiwan Maeket) 32920-17KA3: 2019 GSX-R1000 R Version (Taiwan Maeket) Verifique. Mandei via Gmail, espero que sua caixa de correio não seja filtrada para a pasta de lixo eletrônico.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, recebi agora. Eu vou olhar para isso mais tarde no dia aqui. Obrigado, Jason A.

  • wu4817@gmail.comwu4817@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Olá Jason, Pense que você estava ocupado, lembre-o de que estou esperando que você faça upload dos arquivos de mapa de estoque (TW) ~ Obrigado ~ Atenciosamente

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, sim, obrigado por me lembrar. Agora carreguei o número de peça do arquivo que você me enviou por e-mail. Obrigado, Jason A.

  • wu4817@gmail.comwu4817@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Olá Jason: Obrigado por fazer o upload do 17kA2 para a lista. Por favor, ajude a fazer o upload do 17kA3 também. Já te enviei antes. Obrigado pela sua ajuda.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, está tudo adicionado agora, felicidades! Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.