Fórum de suporte

mapa para carga turbo! para yxz1000r sem mudança de marchas?

2

Comentários

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    oi, eu coloquei em todo o mapa de combustível com? Estou apenas tentando obter a melhor música sem danos e jogar em segurança!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, recomendo perguntar a quem comprou o kit o que eles recomendam para o seu AFR de destino. Obrigado, Jason A.

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    🙄

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Eu vou fazer isso agora está quebrado !!!!!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado October 2019

    Olá, Turbo e ajustar um carro que não foi originalmente equipado com um turbo não é necessariamente uma caminhada no parque e avisamos sobre danos no motor. Entre em contato comigo quando tiver dúvidas sobre o nosso produto com as quais eu possa ajudar. Obrigado. Jason A.

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    não é sua culpa e não é minha a junta da válvula explodir e o óleo vazar até parar ... este motor foi colocado aqui no importador YAmaha !!!! eu fiz 100 km nele único problema é não saber o mesmo isus e informações para fazer um bom trabalho! e não, não é um passeio no parque, sou mecânico há mais de 30 anos, por isso fiz tantas perguntas e as mesmas não tiveram respostas !!!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, desculpe-me por ouvir sobre seus problemas no motor. Entre em contato comigo quando tiver dúvidas sobre o nosso produto com as quais eu possa ajudar. Obrigado, Jason A.

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    o motor acende a 8000 rpm e permanece aceso até a linha vermelha dobrar abaixo dos 8000 apaga-se ... o problema refere-se ao mapa do sensor que lê o novo sensor de 3 barras que ele usa com o kit gytr turbo !!!! ... é possível eliminar definitivamente esse erro do ecu? obrigado.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Se você está recebendo um CEL sob impulso, vá para a janela do Manifold DTC e defina os dois valores altos para 5,00. Obrigado, Jason A.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, tenho outro arquivo turbo que gostaria que você tentasse. Vou enviar por e-mail para você. Obrigado, Jason A.

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Eu reconheço que vou tentar isso e deixar você agora o meu ponto obrigado.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, por favor, deixe-me saber seus resultados. Obrigado, Jason A.

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    oi, notei que o novo mapa é muito diferente no tempo de ignição ... não no combustível ... e esse foi o principal problema no motor por causa da detonação no 😥 de 3 pistões .... eu construirei o motor e tente usar o novo mapa 🤔🧐 pode me dizer o número de peça do cabo para ler erros na ecu?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você deve colocar o seu YXZ no modo diag para ler códigos mantendo pressionado selecionar e redefinir ao mesmo tempo, depois ligue a tecla, mantenha pressionado selecionar e redefinir por mais 5 segundos ou mais, e você verá códigos de erro no visor do painel. Obrigado, Jason A.

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    obrigado...

  • fcro@icloud.comfcro@icloud.com Mensagens: 1Verified User

    Olá! Sou novo no fórum! Eu corro um Yxz com não turbo. Estou planejando turbinar meu carro. Posso usar os mapas sidewinder e um sensor de mapa de 3 barras no carro? Vou fazer meu próprio kit turbo. obrigado

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    Is this normal?

  • hayes_matt@comcast.nethayes_matt@comcast.net Mensagens: 8Verified User

    Você pode me dizer para quanto boost e injetores de tamanho este arquivo turbo é mapeado?

  • hayes_matt@comcast.nethayes_matt@comcast.net Mensagens: 8Verified User

    No mapa de enriquecimento de aceleração, o que os números de 0 a 106 no lado esquerdo representam? Mesma pergunta sobre o mapa de ignição 0-100. São estes TP?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, quem vendeu um arquivo turbo para você e qual você tem? Sim, esses valores são TPS. Obrigado, Jason A.

  • hayes_matt@comcast.nethayes_matt@comcast.net Mensagens: 8Verified User

    Ainda não comprei um arquivo turbo. Eu vi em um post anterior que vocês têm um arquivo turbo à venda para $100.. Eu estava perguntando para quanto boost é esse arquivo turbo configurado, e qual o tamanho dos injetores e qual combustível?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, envie-me um e-mail se tiver mais perguntas. Obrigado, Jason A.

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    what i can say is this map or the ecu is limited to my YXZ i have to put a PCV to increase the injector full

    this is why i add problems in the past....

    i have try in all ways and nating works , exept with the PCV on

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    i have try to increase table values and it doesn't change the AFR reading ?

    can same one tell me what is the problem it looks its block from factory and accepts the trim values but don't change them!

    em i missing something?

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    i have done this and it looks its ok now

  • pamotoracing.com@gmail.compamotoracing.com@gmail.com Mensagens: 33Verified User

    past 2 days hi have try so many sings in this unit ...and i alternate the injector latency and now i have more fuel going in!...this takes a lot off time to get nooing what to do and to go from

    i don't get to work on the ECU on real time riding/programing on the side cable, the car wont start with the cable diagnost on!!!

    is this normal in this model?

    on the pic what this does exactly?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Se você vir sua tabela Boost Fuel Comp como apenas 100, defina Enable Boost Mapping como False e, em seguida, defina novamente como True e reabra a tabela Boost Fuel Comp. Esta tabela adiciona combustível para reforço com base na tensão vista de seu sensor MAP. Quanto mais impulso, maior a tensão que seu sensor MAP lerá, o que, por sua vez, significa mais combustível necessário. Você pode adicionar combustível aqui com base nas porcentagens. Por exemplo, um valor de 100 significa que ele permite 100% de combustível, portanto, depende apenas de seus mapas de combustível antigos. Qualquer coisa acima de 100 é adicionar combustível adicional. Lembre-se de que já falamos que esses arquivos turbo são extremamente complexos e não são mais fornecidos a nenhum usuário normal. Sendo esse o caso, não oferecemos muito suporte, pois canalizamos o negócio de turbo por meio de nossos três revendedores principais nesse reino: Alba Racing, Dasa Racing e Beyond Redline Performance. Isso é normal para o carro não começar com o datalink de 4 pinos conectado ao chicote lateral da bicicleta - não há ajuste em tempo real / ao vivo para esse modelo. Obrigado, Jason A.

  • kwalterb@yahoo.comkwalterb@yahoo.com Mensagens: 4Verified User

    Olá, comprei a música turbo antes de ser retirada da prateleira. Tenho uma pergunta sobre a escala do sensor. Estou usando um sensor TMAP de 3 Barras da Bosch e gostaria de saber se minha música poderia se beneficiar de dimensioná-la corretamente para a ECU, mas não consigo entender com que escala o arquivo Turbo foi originalmente escrito. Eu presumi que fosse um GYTR 3 Bar dimensionado para se parecer com 1 Bar para todas as atividades sem reforço, mas a matemática está errada. A tensão do sensor é tão diferente? Meu Bosch lê 4,75 V a 3,07 bar. Meu carro anda bem baixo e lento, mas tem muitas variações nos AFRs quando está sob forte aceleração. Gostaria de limpar, mas sinto que meu sensor não está bem ajustado.

Entre ou Registre-se para comentar.