Fórum de suporte

Esta licença não está mais em um estado utilizável, entre em contato com o suporte

kev.fu1000@gmail.comkev.fu1000@gmail.com Mensagens: 4Verified User

'Olá. Para alguns antecedentes, este é o meu primeiro flash ecu e este é um 2015 fz 07 2rc-8591a-00. Consegui passar e licenciar meu ecu, criar minha música e escrevê-la. Depois que o programa terminou de escrever, mudou o status para Status: Verifying Program. Deixei verificar por mais de uma hora e meia e parecia que não estava fazendo nada. Eu olhei no fórum e não vi nenhum problema semelhante no fórum. Hoje é sábado, então o suporte não estava aberto, então decidi fechar a janela e tentar novamente a gravação. Ao tentar escrever o ecu, ele diz "Nenhum ecu registrado encontrado. Deseja comprar uma licença para este ecu?". Se eu tentar ler o ecu, ele diz "Esta licença não está mais em um estado utilizável, entre em contato com o suporte". seguido por "Status: Fail: ECU pertence a outro usuário". Alguém tem algum conselho antes de ligar para o suporte segunda-feira, uma vez que eles abrem?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, não crie várias postagens sobre o mesmo assunto. Você tem uma resposta em sua postagem anterior.

  • puttedixi@hotmail.computtedixi@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    Recebi esta mensagem (ver foto) quando tentei fazer o Active Tune Trim Map. Também só tem zeros no mapa. O que há de errado e o que devo fazer?


  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Parece que algo fez com que sua licença entrasse no estado "Tentada". Eu reiniciei a licença para você e você precisará fazer um flash completo da ECU novamente. Obrigado, Jason A.

  • puttedixi@hotmail.computtedixi@hotmail.com Mensagens: 7Verified User


    Oi! Liguei para vocês há alguns dias e vocês deveriam reiniciar minha licença ou algo parecido, mas ainda tenho o mesmo problema .. quando tento ajustar a afinação ativa recebo a mensagem: “A licença não está mais em estado utilizável, entre em contato com o suporte. ” e todos zeros no mapa .. Não tive acesso a minha bike no momento em que liguei para vocês e não consegui verificar se o reboot funcionou ou não até hoje então como procedemos?

  • puttedixi@hotmail.computtedixi@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    Oi! Liguei para vocês há alguns dias e vocês deveriam reiniciar minha licença ou algo parecido, mas ainda tenho o mesmo problema .. quando tento ajustar a afinação ativa recebo a mensagem: “A licença não está mais em estado utilizável, entre em contato com o suporte. ” e todos zeros no mapa .. Não tive acesso a minha bike no momento em que liguei para vocês e não consegui verificar se o reboot funcionou ou não até hoje então como procedemos?

Entre ou Registre-se para comentar.