Fórum de suporte

Esqueci de ler a música na minha motocicleta antes de mudar a música

steveschurman@gmail.comsteveschurman@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Esqueci de ler a música na minha motocicleta antes de mudar a música. Agora, a bicicleta (com um silenciador de estoque de tubo médio de leo vince e filtro de ar de estoque) morre quando eu coloco gasolina em uma música irrestrita B67-8591A-10 (EUA) com uma melodia de comandante de potência para o tubo médio de leo vince. Também não funcionará na música das ações. Se qualquer equipe pudesse ajudar ou alguém, isso seria muito apreciado.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado July 2020

    Olá, Essas ECUs não são legíveis de forma nativa, portanto você não seria capaz de lê-lo antes mesmo de exibi-lo. Você já tentou usar apenas a música Irrestrita sem fazer upload de um arquivo de importação de combustível para PC? Obrigado, Jason A.

  • steveschurman@gmail.comsteveschurman@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Agora, ele diz que nem me permite fazer o upload dizendo que não é um ecu registrado, o número da licença é 1E980041 e fica me perguntando se eu quero comprar uma licença. Eu tenho uma conexão estável.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado July 2020

    Sua licença da ECU está em estado de tentativa porque seu último processo flash não foi concluído. Precisamos redefinir sua licença para que você possa usá-la novamente. O problema que você está enfrentando geralmente está relacionado a um arquivo Dynojet corrompido que é importado para um arquivo FTECU. Qual é o seu número de peça da ECU? (Está no adesivo "Denso" na parte superior). Você combinou o número da peça da ECU com o número da peça do arquivo no Gerenciador de Arquivos? Encontre o arquivo de imagem STOCK ECU correto e, em seguida, atualize-o primeiro na ECU (sem modificações, sem mapas de combustível da Dynojet ou qualquer outra coisa). Ligue a bicicleta para executá-la um pouco, depois desligue-a e atualize o arquivo irrestrito adequado na ECU (sem importar o mapa de combustível da Dynojet).

  • steveschurman@gmail.comsteveschurman@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Como redefinir a licença? O mapa é da mesma ECU que eu tenho terminando em 10. Ele também não permitirá que eu carregue outra.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Redefinimos a licença, isso só pode ser feito aqui.

  • steveschurman@gmail.comsteveschurman@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Deixa pra lá. Não tenho certeza se vocês resolveram o problema, mas cliquei em atualizar o email depois que ele funcionou.

Entre ou Registre-se para comentar.