Fórum de suporte

ECU não registrando 2

sherwinroys@gmail.comsherwinroys@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Eu estava no processo de escrever para o meu ECU quando no meio do processo diz "servidor desligado". Eu esperei um pouco, mas nada aconteceu por vários minutos, então eu fechei o aplicativo. Quando abri novamente a suite de sintonização e tentei escrever para a ECU, o programa não reconheceu mais a minha ECU ou está dizendo que ela não está registrada. Eu tentei encontrar a opção de casar novamente o chicote na ECU, mas não consegui localizá-lo. Em vez disso, me pede diretamente para comprar uma nova licença. Estou apenas me perguntando por que quando eu cliquei em Ler ECU ainda mostra licença sob minha conta e por que não vai se comunicar. Aqui estão algumas capturas de tela das mensagens de erro que recebi. Por favor, informe de qualquer maneira para contornar este erro (comprar uma nova licença não é minha opção agora, pelo menos minha moto ainda está funcionando bem).


Tagged:

Comentários

  • sherwinroys@gmail.comsherwinroys@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Como você pode ver, o registro foi corrigido no primeiro problema, mas no segundo não tenho idéia de como fazer com que ele reconheça a minha ECU novamente.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, feche o software, reinicie o computador e tente novamente. Você não pode registrar novamente um arnês; uma vez que é atribuído a uma conta, é permanente.

  • sherwinroys@gmail.comsherwinroys@gmail.com Mensagens: 5Verified User
    editado August 2019

    Eu ainda tenho problema com a licença / registro da minha ECU desde 12 de julho, depois que o servidor estava desligado. Eu não era capaz de chegar à minha bicicleta até agora desde que eu estava de férias. Quando tento me conectar à minha ECU, ele ainda diz que precisa de uma licença ou a licença não está em estado utilizável. Eu só uso este Flash ECU uma vez e está me dando esse problema. Minha moto ainda está rodando ok, é só que eu não posso fazer nada neste fio $350. Eu fiz o que você me aconselhou acima: Feche o software, reinicie o computador e tentei várias vezes, mas sem sucesso. Por favor .. por favor .. ajuda. Obrigado.


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você já tentou de novo ultimamente? Sua licença mostra que foi redefinida automaticamente.

  • jcrz.lopez422@gmail.comjcrz.lopez422@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, está me perguntando se eu gostaria de comprar outra licença, redefini meu computador e comecei do zero algumas vezes e sempre recebendo a mesma mensagem de licença. O que devo fazer?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sua licença estava em estado de tentativa devido a um problema durante o flash, ela foi redefinida. Você deve piscar novamente. Você começará novamente como se fosse a primeira vez que pisca na ECU devido à redefinição.

  • btmondy@yahoo.cabtmondy@yahoo.ca Mensagens: 1Verified User

    agora como faço para redefinir ?? tendo os mesmos problemas.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado June 2020
Entre ou Registre-se para comentar.