Fórum de suporte

Não é possível baixar instruções de instalação para FZ1

andymancamera@gmail.comandymancamera@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Como o título diz, não consigo obter as instruções de instalação para o FZ1. Sou informado de que tenho uma licença não utilizada e que o documento não corresponde. Depois de substituir isso, acabei de receber a mensagem 'rendering file' e nada acontece. Também não entendo como devo ativar minha licença. Eu segui todos os passos possíveis no guia de início rápido. A única coisa que resta é se conectar ao ECU, mas para isso eu preciso, você adivinhou, instale instruções! Qualquer ajuda seria apreciada.

Comentários

  • andymancamera@gmail.comandymancamera@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Para mais informações, experimentei dois computadores diferentes, em dois navegadores diferentes. Sem alegria.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Desculpas pelos problemas de download, nossa equipe de desenvolvimento terá uma solução trabalhada até hoje.

  • andymancamera@gmail.comandymancamera@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Obrigado pela resposta Kent. Infelizmente ainda não está funcionando e minha única chance de instalar o kit antes de voltar ao trabalho por mais uma semana se foi. Você pode me enviar as instruções de instalação?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, tente desinstalá-lo e reinstalá-lo, isso é obrigatório. Se você ainda tiver problemas, informe-nos, pois isso pode ser um problema com sua conta específica.

Entre ou Registre-se para comentar.