Fórum de suporte

2018 R1 com eliminador de gatos Graves e latinha de escape

tt650r@yahoo.comtt650r@yahoo.com Mensagens: 10Verified User

Na verdade, não é possível encontrar um arquivo para um 2018 com uma configuração do Graves como a minha e tive que usar o arquivo irrestrito para voltar para casa. minha bicicleta.Tem alguém tem uma sugestão.Também tenho uma música ativa no caminho Obrigado

Tagged:

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado December 2019

    Quando você acessa qualquer kit de flash para qualquer bicicleta em nosso site, cada página possui os arquivos ECU disponíveis para essa bicicleta, além de instruções caso seu arquivo não esteja na lista:


  • tt650r@yahoo.comtt650r@yahoo.com Mensagens: 10Verified User

    Obrigado. As pessoas em Graves me enviarão o arquivo que eu preciso, exigindo uma prova de compra do cachimbo para que a música não seja compartilhada. Compreendo perfeitamente a propriedade intelectual e por que ela não é fornecida a todos. O R1 que procura um arquivo de tubo Graves precisará entrar em contato com eles.

  • tt650r@yahoo.comtt650r@yahoo.com Mensagens: 10Verified User

    Apenas para esclarecer as coisas, caso você não estivesse ciente de que eu não queria criar minha própria melodia e eu quisesse usar uma melodia do Graves escrita para um determinado pipe, mas não há um arquivo R1 Graves 2018 no sistema. Os números de peça reais da ECU para diferentes anos são aparentemente gravados no arquivo ou algo assim, mas um número diferente da ECU interrompeu a execução da bicicleta.

  • tt650r@yahoo.comtt650r@yahoo.com Mensagens: 10Verified User

    Ponto tomado..Obrigado

Entre ou Registre-se para comentar.