Fórum de suporte

Problemas com o Wolverine

BE514BE514 Mensagens: 2Verified User

Atualmente, não há como piscar o ecu BK8-00. Posso ler a partir da ECU, mas recebo a mensagem de erro "Erro: localizando o módulo PR ..." ao tentar piscar a ECU. Estou executando o arquivo BG4-00 há algum tempo, mas o limitador de velocidade máxima não pode ser desativado e os mapas de ignição não funcionam.

BE514

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Ao atualizar o seu B8K ECU com o arquivo B8K, você recebe esse erro ao exibir o estoque e as imagens sem restrições? As tabelas de ignição são diferentes no BK8, razão pela qual essa função não funciona. Atualmente, a função Limitador de velocidade máxima não funciona, mas será corrigida assim que recebermos um carro aqui. Obrigado, Jason A.

  • BE514BE514 Mensagens: 2Verified User

    Estou com o arquivo BG4-00 parado durante o último ano. Liguei para o suporte técnico várias vezes e ele recomendou tentar exibir o arquivo BG4-00 para ver se isso funcionaria. O problema é que não consigo atualizar o arquivo BK8-00 de estoque ou irrestrito de volta para a ECU. O principal objetivo desta compra foi desativar o limitador de velocidade máxima para descobrir mais tarde que não funciona e, um ano depois, ainda não houve progresso.

    BE514

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, envie um email para: jason@ftecu.com com uma captura de tela da sua mensagem de erro ao tentar atualizar o arquivo X2 para a sua X2 ECU. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.