2016 yamaha yxz cams espaçador de escape e admissão
 mccarterjg@gmail.com            

mccarterjg@gmail.com            

TLDR 2016 yamaha agora com câmeras WR GTYR procurando uma melodia de câmera para começar com 2016 yamaha yxz cams escapamento e espaçador de admissão atualmente tem um cabeçalho e escapamento completo ecu flashado que estarei compartilhando esse arquivo para aqueles de vocês que estão procurando por um ajuste de escapamento completo, acabei de instalar câmeras gtyr de corrida weller e espaçador de caixa de ar (pinos de cabeça arp, hastes 2019+ e grande reservatório de óleo) com reconstrução recente do motor, sabendo que um dia vou turbo e mudar as coisas várias vezes, comprei um kit ftec. um sensor de banda larga me mostra rodando com inclinação acima de 5k ish e acima da metade do acelerador. A questão é qual proporção de ar e combustível devo buscar para 13;1? 14 é muito magro e 10;1 parece muito lento no que diz respeito à resposta do acelerador ao visualizar o medidor, a maior parte da minha pilotagem é entre 200 e 1000 pés. Vejo que ele funciona muito bem em modo inativo, o que parece um recurso de resfriamento rápido em modo inativo devido ao funcionamento a quente, que verei como manter se conseguir pelo menos me livrar dele enquanto estiver em marcha, o que deve ajudar meu arrastamento nas seções técnicas.

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês