2016 yamaha yxz cams espaçador de escape e admissão
TLDR 2016 yamaha agora com câmeras WR GTYR procurando uma melodia de câmera para começar com 2016 yamaha yxz cams escapamento e espaçador de admissão atualmente tem um cabeçalho e escapamento completo ecu flashado que estarei compartilhando esse arquivo para aqueles de vocês que estão procurando por um ajuste de escapamento completo, acabei de instalar câmeras gtyr de corrida weller e espaçador de caixa de ar (pinos de cabeça arp, hastes 2019+ e grande reservatório de óleo) com reconstrução recente do motor, sabendo que um dia vou turbo e mudar as coisas várias vezes, comprei um kit ftec. um sensor de banda larga me mostra rodando com inclinação acima de 5k ish e acima da metade do acelerador. A questão é qual proporção de ar e combustível devo buscar para 13;1? 14 é muito magro e 10;1 parece muito lento no que diz respeito à resposta do acelerador ao visualizar o medidor, a maior parte da minha pilotagem é entre 200 e 1000 pés. Vejo que ele funciona muito bem em modo inativo, o que parece um recurso de resfriamento rápido em modo inativo devido ao funcionamento a quente, que verei como manter se conseguir pelo menos me livrar dele enquanto estiver em marcha, o que deve ajudar meu arrastamento nas seções técnicas.