Fórum de suporte

Falha na leitura da ECU: falha ao ler porque não consigo acessar o servidor FT.

rjbrittain11@gmail.comrjbrittain11@gmail.com Mensagens: 6Verified User

2015 R6 Tentei repetidamente ler minha ECU. Falha sempre. O 100% chega até o 100% e, em seguida, é exibido um aviso para que eu desconecte minha ECU ou desligue a chave. Eu faço isso, em seguida, aperte ok e dá uma mensagem de falha devido ao servidor FT. Eu tenho um arquivo FT já na ECU e está bem desde 2017. O que dá? Eu tenho o software mais atualizado 2.5.6.6, instalado hoje. Eu reiniciei o PC várias vezes. Eu mudei do arnês para o arnês. Eu tenho o pacote de corrida. Você está tendo problemas com o servidor? Isso não está funcionando bem desde que saio para correr amanhã. O FT precisa reunir seus Sh! & ... Nada além de problemas que nem mesmo os sintonizadores experientes conseguem resolver.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, tente novamente com a versão mais recente 2.5.6.8

  • rjbrittain11@gmail.comrjbrittain11@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    ya que não funcionou. Passe o $3k com o Flash Tune e não consiga conectar-me à minha bicicleta para fazer qualquer coisa ... Super emocionada. Quando ligamos, não conseguimos nada além de uma corrida. Infeliz.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Temos centenas de outras pessoas que estão acessando o servidor no momento sem problemas. Qual é a mensagem de erro exata que você está vendo?

  • rjbrittain11@gmail.comrjbrittain11@gmail.com Mensagens: 6Verified User
  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você tem um problema de hardware que impede a comunicação com a ECU. Verifique todas as suas conexões de hardware. Você está usando arnês de lado ou de bicicleta?

  • rjbrittain11@gmail.comrjbrittain11@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Tentei com arnês do lado da bicicleta e arnês de bancada. Ambos me dão o mesmo erro. Não consigo imaginar que seja um problema de hardware, pois ele passa pelo 100% do processo de leitura, chega ao 100%, e ocorre esse erro. A mesma coisa com os dois arreios.

  • rjbrittain11@gmail.comrjbrittain11@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Este é o erro original que eu estava recebendo. Atualizei o software para a versão mais recente e agora estou obtendo a captura de tela que eu publiquei anteriormente.


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Ligue para a nossa linha de suporte técnico.

Entre ou Registre-se para comentar.