Fórum de suporte

FTECU KIT - R1 16 - Mapa recomendado e configurações

mchristofori@hotmail.commchristofori@hotmail.com Mensagens: 7Verified User
editado August 2019 em R1

Oi, eu tenho um R1 16 com um gato excluir Two Brothers shorty escape e o FTECU Autobliper. É minha bicicleta de rua e ao lado destas modificações é tudo estoque. Qual é o mapa recomendado para esta moto (eu tenho o kit de bancada)? Irrestrito, estoque ou outra coisa? Eu usei o irrestrito, mas a aplicação do acelerador tornou-se agressiva muito on / off na aplicação inicial, muito difícil de modular a velocidade em baixa e média gama. Eu carreguei o estoque um (não tenho certeza se este é o melhor, mas por enquanto eu quero fazer a moto menos agressiva) para tentar corrigir esse problema, mas não tenho certeza que configuração ecu devo usar. Desativar loop próximo? Desativar o valor de consumo próximo? Desativar INJ decel cortado? Desativar a válvula AIS? Desabilitar o Controle de Retardo da Accel? Também alguma recomendação de loja na área da baía onde eu posso fazer um mapa personalizado para minha bicicleta se necessário? Obrigado! Marcelo

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Em que modo Ride você colocou seu R1? Ele tinha uma resposta excessivamente agressiva do acelerador em todos os modos? Você pode tentar configurar o Disable Accel Retard Control como "true". O estoque ECU retarda o tempo de ignição aproximadamente 200ms em um esforço para suavizar a transição abrupta do acelerador fora. Desativar essa configuração supostamente resulta em uma transição mais suave para muitos. Você também pode tentar desabilitar o corte de combustível do decalque do injetor, já que a ECU padrão corta completamente o combustível em desaceleração do acelerador fechado, o que geralmente resulta em uma resposta abrupta do acelerador. Não há razão para desabilitar o circuito fechado, a menos que você esteja se livrando do sensor de O2. O mesmo com a válvula AIS. A válvula de entrada de ar está basicamente lá para a redução do ruído de entrada, portanto, desativá-la deixa-a na posição aberta. Vá até a aba Dealer no site ftecu e procure pelo mais próximo de você.

  • mchristofori@hotmail.commchristofori@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    Tks para você responder. Com o mapa irrestrito eu monto com o poder 1, o poder 2 também foi abrupto e lento para reagir. qual mapa devo usar? estoque, irrestrito ou algo mais pls? Acabei de voltar de um passeio com o mapa de ações que não foi abrupta, mas muito lento para pegar na faixa média baixa. tks para o seu conselho até agora

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Tente ver alguns dos arquivos de terceiros em nosso banco de dados. Você não pode fazer alterações neles, mas seu abastecimento pode ser mais adequado para sua aplicação. Usando o arquivo de estoque com um escape de exclusão de gato provavelmente corre magra, então provavelmente o motivo da falta de energia.

  • mchristofori@hotmail.commchristofori@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    Obrigado! Vou fazer o upload do R1 16 Graves cat-delete one e testar a moto hoje.

  • mchristofori@hotmail.commchristofori@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    Oi Kent, The Graves Decat realmente ajudou a suavizar o acelerador, até agora foi o melhor mapa para o meu aplicativo. No entanto, agora eu tenho 2 problemas, infelizmente: Erro 17 no painel. Eu acho que é algo sobre a válvula de escape (eu removê-lo quando eu instalei o escape aftermarket e nunca tive esse problema no painel) A questão mais preocupante agora é que eu não posso acessar o menu da minha moto, o traço funciona bem ( velocidade, rpm, engrenagem, combustível), mas eu tenho funcionalidade limitada, não pode alterar os modos de pilotagem ou o menu principal ou qualquer outra configuração. Isso nunca aconteceu antes e todos acreditam que todos os componentes eletrônicos estão desligados e eu não posso mudar isso. Alguma idéia do que está acontecendo? obrigado e desculpe por todas as mensagens, mas eu acredito que você é as melhores pessoas para perguntar sobre isso.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    No mapa Graves, você definiu a válvula EXUP como DISABLE e piscou na ECU? A luz do motor da verificação bloqueia o traço. Depois que o código é limpo, a funcionalidade de traço completo volta.

  • mchristofori@hotmail.commchristofori@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    Se bem me lembro, não havia opções disponíveis nas configurações do ecu, vou verificar novamente. Como faço para limpar os códigos para esta moto? É algo que eu posso fazer ou preciso levar para o revendedor? Tks

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    No arquivo Graves, você tem a opção de desativar a válvula EXUP. Depois de definir isso para DISABLE e flash que em sua ECU, que deve se livrar do código de erro.

  • mchristofori@hotmail.commchristofori@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    Perfeito obrigado! Eu vou consertar isso agora :)

  • mchristofori@hotmail.commchristofori@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    tks muito para o suporte kent, tudo funcionando bem na moto com o novo mapeamento e a desativação da válvula exup.

Entre ou Registre-se para comentar.