Fórum de suporte

MUITO IMPORTANTE: Por favor, verifique se você está exibindo o arquivo correto!

kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
editado March 2020 em FZ / MT 07

Temos recebido várias instâncias de clientes que exibem o arquivo errado na Yamaha FZ / MT-07 e acabamos com uma motocicleta que não funciona, que mostra vários códigos de erro. Você precisa double-check to make sure that the file you're going to flash has the exact same part numbers as your ECU; todos os anos temos vários arquivos para diferentes países; portanto, não basta ver "2018 Yamaha MT-07" e pensar que é para sua bicicleta. Se você piscar o arquivo errado na sua ECU, você causará um grande erro de gravação na ECU que dispara códigos de erro que não existem e acaba com uma motocicleta que não funciona. E, diferentemente de outros códigos de erro, o revendedor não pode simplesmente redefini-los. Você precisará "redefinir" sua ECU, exibindo primeiro o arquivo de redefinição específico na sua ECU e, em seguida, exibindo um novo arquivo correct imediatamente depois. Em breve, teremos o arquivo de redefinição disponível no servidor, mas, enquanto isso, poste no fórum e enviaremos o arquivo por e-mail. Obrigado Kent

Comentários

  • bruzzese.mirko@gmail.combruzzese.mirko@gmail.com Mensagens: 7Verified User
    editado July 2019

    Oi, Kent, acabei de lhe enviar um e-mail Acabei de receber um ecu com esse problema, meu cliente trouxe o ecu para outro sintonizador, que o exibiu com um arquivo errado. agora o que eu tenho que fazer? Etiqueta no ecu: 1XB-8591A-00. Eu preciso piscar com um arquivo de redefinição antes? Obrigado pelo seu apoio

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Eu enviei o arquivo de redefinição para você. Please flash that file first antes de atualizar o arquivo FT correto. Obrigado, Kent

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    PLEASE NOTE: This post and thread is for the Yamaha FZ/MT-07 only. Por favor, não seqüestre o tópico com questões relativas a outras motocicletas. Por favor, comece seu próprio tópico na categoria apropriada. Obrigado.

  • vencemotosport@gmail.comvencemotosport@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Olá, você pode me enviar um arquivo de redefinição para B34-9591A-10(EU). Cordialement, David

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Oi David, Não há arquivo de redefinição para essa ECU. Por favor, instale o correct stock ECU image file na ECU e ele deverá retornar ao normal.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User


    Oi, Por favor, inicie uma nova discusison como este não é o lugar para pedir essa pergunta. Obrigado, Jason A.

  • jaroslav.sapoznikov@gmail.comjaroslav.sapoznikov@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Olá, existe um arquivo de redefinição para B34-8591A-10(EU)?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Como mencionado acima, não há arquivo de redefinição para essa ECU. Por favor, instale o correct stock ECU image file na ECU e ele deverá retornar ao normal.

  • torsten.skateboard@gmail.comtorsten.skateboard@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, eu tenho um B34-8591A-10 (EU). Tentei exibir o arquivo de imagem da ECU correta, mas a luz de aviso de problemas do motor acendeu e a moto não liga. Há algo mais que eu possa fazer?

  • maxime.salembier@hotmail.frmaxime.salembier@hotmail.fr Mensagens: 20Verified User

    Olá, preciso do arquivo de redefinição, meu MT 07 (B34-8591A-10) não liga mais, luz do motor no painel de instrumentos e luz da tecla piscando

  • ThomasThomas Mensagens: 7Verified User

    Olá, envie-me o arquivo de redefinição para MT 07 (B34-8591A-00)

  • milnerbk@gmail.commilnerbk@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Ei, qualquer chance de eu conseguir um arquivo de redefinição para 2016 FZ-07 (2RC-8591A-10)

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Qualquer solicitação de redefinição de arquivo, por favor envie um email para Obrigado, Jason A.

  • wilmer_ahlgren@hotmail.comwilmer_ahlgren@hotmail.com Mensagens: 2Verified User

    Oi! Eu quero um reset para minha moto. Minha moto começou depois que eu estava piscando com o seu kit... Como resetar? Minha moto é uma 2018 MT 07 (B34-8591A-00) Por favor me ajude rápido, preciso pedalar amanhã.....

  • wilmer_ahlgren@hotmail.comwilmer_ahlgren@hotmail.com Mensagens: 2Verified User

    Oi de novo! Eu preciso de alguma ajuda. Minha motocicleta é uma 2018 mt07 com (B34-8591A-00). Não foi possível encontrar este modelo em seu software. Mas encontrei 2015-2017 (B34-8591A-00) e mostrei com isso. Mas agora a moto não liga... E eu tentei mais uma vez e agora nem um barulho da bomba de combustível... Por favor, você pode me ajudar, eu quero pedalar amanhã... Como faço para zerar? Ou como faço para funcionar... Atenciosamente Wilmer Ahlgren

Entre ou Registre-se para comentar.