Fórum de suporte

Troca rápida/blip automático 2019 R6

Environmentalengineervt@gmail.comEnvironmentalengineervt@gmail.com Mensagens: 10Verified User
editado April 2022 em R6

Eu comprei no ano passado um blip automático de mudança rápida, funcionou bem até hoje. A mudança rápida para aumentar uma marcha agora não está funcionando, mas a redução para o blipping automático continua funcionando, por favor, ajude. 2019 R6 eu verifiquei os fios

Comentários

  • Environmentalengineervt@gmail.comEnvironmentalengineervt@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    Verifiquei os fios e o pino do chicote, está tudo bem e como deveria ser.

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, Você executou um teste de continuidade em todo o sensor no lado QS? Entre em contato comigo diretamente com os resultados, se possível. Abraços, Otávio

  • foqua24@yahoo.comfoqua24@yahoo.com Mensagens: 2Verified User

    tem o mesmo problema. Você consertou isso?

  • Environmentalengineervt@gmail.comEnvironmentalengineervt@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    sim, eu tive que comprar um novo câmbio rápido e blip automático

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    O sensor tem garantia de 2 anos. Se você estiver tendo problemas, teste a continuidade do sensor em ambos os plugues. Para verificar a continuidade, você inseriria 2 pedaços de fio de segurança em um dos plugues e conectaria um multímetro a eles para definir a continuidade e mover o câmbio nessa direção do sensor. Em seguida, repita no outro plugue para a direção oposta. Se não houver continuidade em nenhuma das direções, você deve enviá-lo para que possamos testá-lo e substituí-lo se estiver ruim. Obrigado Mike Pond

Entre ou Registre-se para comentar.