Pilhas de velocidade Yamaha R6 EDR 2020
 aaronwhitt18@hotmail.com            

aaronwhitt18@hotmail.com            

em R6             
        Olá, eu tenho um 2020 R6 com escape completo Arrow, filtro de ar DNA e pilhas de velocidade EDR Performance. Vou usar o mapa irrestrito com afinação ativa, mas queria saber se há alguma alteração específica que eu precisaria fazer no AFR para compensar os stacks? Minha principal preocupação seria que a moto ficasse mais magra com eles. Eu também notei no mapa de Graves que a faixa de RPM é diferente para as pilhas de velocidade do que o mapa irrestrito e se eu deveria mudar a faixa de RPM também? Obrigado!
            Tagged:

Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Oi, Se você estiver usando o sistema Active Tune com o mapa irrestrito, você deve estar bem. Certifique-se de fazer um teste como você faria normalmente ou executaria no dinamômetro e salve as correções que o sistema Active Tune fez como um mapa básico. Você pode definir o AFR alvo no Active Tune para ser um pouco mais enxuto ou rico, dependendo do que você está buscando. Com um mapa base mais próximo o sistema não terá que fazer tantas correções e será mais eficiente. Cumprimentos
Ótimo, obrigado pela ajuda!