Fórum de suporte

Licença Hardfail.

chance.doucet@gmail.comchance.doucet@gmail.com Mensagens: 4Verified User

eu segui a instalação exatamente, tentei flashear não obtive resposta e minha licença está em status de hardfail?

Comentários

  • chance.doucet@gmail.comchance.doucet@gmail.com Mensagens: 4Verified User
    editado April 2022

    atualizar chave de interface testada fora de 31 chave em 37? não tenho certeza do que estou fazendo de errado aqui .. ressegurou os pinos, agora sua chave trocada mostra 36/26 chave desligada mostra 17/37 piscando entre

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, Chance parece que pode haver um problema de conexão de hardware. Você está usando o cinto lateral da bicicleta? Cumprimentos

  • chance.doucet@gmail.comchance.doucet@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Uh sim, eu tenho isso: https://ftecu.com/shop/2015-19-yamaha-fzmt-07-data-link-ecu-flashing-kit/ Eu segui o guia sobre como instalar exatamente. O que pode estar errado?

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Parece que um problema de conexão de hardware pode estar causando seus flashes malsucedidos. Você pode realizar o teste de hardware do lado da bicicleta de 6 pinos. encontrado na página inicial do fórum. Cumprimentos

  • chance.doucet@gmail.comchance.doucet@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    ok, vou ter uma chance mais tarde de tentar isso, desde que eu faça isso e funcione. há algo mais que eu possa fazer? ainda preciso redefinir minha licença ou isso será corrigido automaticamente quando tudo estiver funcionando

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Sua licença ainda está em um estado não utilizado. É definitivamente algo em sua configuração. Consulte também a postagem "Piscando no lado da bicicleta" na categoria Kits de pisca no lado da bicicleta para ajudar antes de iniciar o flash. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.