Fórum de suporte

Resolução de problemas de mensagem automática

fmh1991@yahoo.comfmh1991@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

Tendo problemas com Auto-blip na Yamaha R1S 2016, a moto não diminui a marcha. A função de troca rápida funciona muito bem, mas precisa de ajuda para solucionar o problema de autoblip. Seguiu as instruções no site do FT durante a instalação. Qualquer ajuda seria apreciada.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você ainda está tendo esse problema? Obrigado, Jason A.

  • fmh1991@yahoo.comfmh1991@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

    Sim eu sou

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você confirmou que o fio verde está inserido corretamente no conector da ECU? Você testou os dois lados do sensor QS para verificar a continuidade? Você tentou trocar as conexões do sensor no chicote? Obrigado, Jason A.

  • fmh1991@yahoo.comfmh1991@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

    Ei Jason, Sim, o fio verde está inserido corretamente no conector da ECU e eu troquei os conectores do sensor no chicote e testei. Portanto, quando eu troco as conexões dos sensores, ele ativa o blip automático, mas elimina a função QS e vice-versa. A continuidade do QS está bem, sem problemas. Pergunta tão estúpida, mas me disseram que eu só preciso de um sensor push / pull para fazer o quickshifting e auto-blip ... Eu estava mal informado porque fazendo pesquisas online, vejo vídeos mais antigos com 2 sensores.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Parece que o autoblip funcionará e o quickshift funcionará, mas não juntos ao mesmo tempo. Isso significa que uma direção do sensor de mudança provavelmente não tem continuidade. Tem certeza de que obteve continuidade ao testar os dois lados do sensor? Você só precisa do sensor único, não dos dois tipos de sensor da velha escola. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.