Fórum de suporte

Ajuste de ignição

drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User
editado September 2021 em R1

Olá, gostaria de desligar o acelerador do meu R1 2017. Eu fiz muitos experimentos com AFRs de alvo do ActiveTune e encontrei um ponto muito bom. Ainda estou lutando com a área de 4.000 rpm. Eu estava pensando em usar o ponto de ignição para ajudar. Avançar a ignição nesta área ajudará? Eu também estava pensando em tentar mudanças de ignição com os alvos FTECU AFR, para ver como isso funciona, já que aquele mapa parecia bom no passado. A mesa AFR foi desenvolvida em um dinamômetro e é adequada para um exaustor de gato e filtro de ar K&N? Obrigado

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Há muitas coisas que você pode ajustar para ajudar com isso. Obviamente, você quer ter certeza de que abastecer TPS e MAP está certo. Eu também sugeriria que você olhasse seus mapas de base do ETV, talvez você pudesse suavizar algumas áreas para ajudar com seu problema atual. Você pode brincar com o Ignition, mas acho que você pode ajustar corretamente os mapas de abastecimento e ETV. Tudo é desenvolvido no dinamômetro e / ou também testado na pista de corrida. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.