Fórum de suporte

07 Problema de inatividade Yamaha R1 após flash FTECU

Hotboy_pro@yahoo.comHotboy_pro@yahoo.com Mensagens: 2Verified User

Olá, comprei este kit flash FTECU na esperança de obter algum apoio. O produto é ótimo, mas enviei um e-mail solicitando algum suporte e ninguém está respondendo a esse problema específico. Só preciso de esclarecimentos, então decidi postar aqui para uma resposta mais rápida. Meu R1 tem um tubo cat-del y, escape duplo deslizante, sensor de O2 removido, sistema exup removido e válvula exup removida do coletor oem. Todas as configurações apropriadas estão definidas e o flash está bom (arquivo: irrestrito-21). Achei que com a plataforma fluindo livremente, a moto exigiria algum ajuste de combustível. A bicicleta arranca bem e fica em marcha lenta sem problemas quando está fria. Quando é aquecido, a marcha lenta torna-se irregular (saltitante) entre 900-1200 rpm. Procurei um afinador e fui recomendado para adicionar mais combustível, pois a moto fica um pouco magra em marcha lenta. Minha pergunta é qual mapa ou mapas eu preciso olhar para suavizar a ociosidade? Sua ajuda é muito apreciada. Obrigado!

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, respondi ao seu e-mail duas vezes, talvez você nunca tenha recebido minhas mensagens ou elas tenham ido para a pasta de spam. Aqui está a minha resposta aos seus e-mails: 1: Onde a bicicleta está funcionando sem problemas? Em marcha lenta, aceleração total, aceleração parcial? 2: Aumente os números na tabela ECT vs RPM Idle Speed. Você pode tentar adicionar algum combustível nas tabelas MAP vs RPM também se as alterações ECT vs RPM não obtiverem o resultado desejado. 3: Eu sugeriria adicionar um mapa de combustível do PC, se você ainda não o fez, só para ver se ajuda. Se não ajudar, volte ao ajuste manual. Obrigado, Jason A.

  • Hotboy_pro@yahoo.comHotboy_pro@yahoo.com Mensagens: 2Verified User

    Não verifiquei minha caixa de correio de spam, mas realmente aprecio a resposta rápida. Ele está funcionando sem problemas em marcha lenta. Vou tentar suas recomendações quando chegar em casa. THX!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Ok, se estiver lento em marcha lenta, eu definitivamente adicionaria um pouco de combustível em nossa tabela MAP vs TPS. Certifique-se de conectar todos os cilindros ao fazer isso. Você também pode aumentar seus números na tabela ECT vs RPM. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.