Fórum de suporte

Usuário 1ª vez 08 R6 (13S-8591A-20 EUA) lado da bicicleta

Acabei de comprar um '08 R6, comprei e instalei o conector USB Bike-Side. Tentei fazer uma cópia do meu arquivo ECU existente antes de fazer qualquer flash. Recebi a mensagem de alerta que diz: "Failed to connect to ECU. This ECU type is not natively readable. Be aware that read attempts will fail with this ECU type unless this ECU has already been flashed with your account." (See attached .jpg screenshot). Devo atualizar meu ECU antes de poder ler ou fazer uma cópia do meu arquivo ECU existente? Vocês podem redefinir isso para que eu possa ler e copiar este arquivo primeiro? A bicicleta funciona muito bem, como se tivesse sido ajustada / ajustada antes. No entanto, a marcha lenta é de 2050 rpm em temperaturas operacionais normais. Muito alto para mim. A bicicleta tem tubo em Y Cat-Delete e uma lata de exaustão GYTR curta + novo filtro de ar OEM Yam. Tenho que substituir todo o arquivo? Existe alguma maneira de piscar / sobrescrever apenas as seções de controle de velocidade de marcha lenta? Eu odeio perder essa melodia existente sem copiar seu conteúdo! Obrigado por qualquer ajuda. -Kevin

Comentários

  • kpshreve@msn.comkpshreve@msn.com Mensagens: 2Verified User

    Não foi possível postar nenhum arquivo .jpg ...

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Esse ECU não é legível nativamente, o que significa que a única maneira de retirar o arquivo de estoque é abrindo o ECU. Felizmente, isso não é necessário, pois já temos o arquivo disponível para você se desejar usá-lo a qualquer momento. Se a bicicleta foi flasheada usando nosso software antes, ele informaria o número da licença do usuário anterior, então podemos trabalhar na transferência. Se ele não vier com nenhum número de licença de usuário anterior, provavelmente nunca foi atualizado ou nunca foi atualizado usando nosso software. Obrigado, Jason A.

  • danielpartridge24@gmail.comdanielpartridge24@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Estou tendo o mesmo problema. Eu apenas clico em escrever arquivo stick e começo lá ou o quê?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se você está tentando determinar se o ECU foi atualizado com nosso software, clique em Dispositivo> Gravar ECU e o software lhe dirá o número de licença do usuário anterior (se tiver sido atualizado anteriormente).

Entre ou Registre-se para comentar.