Fórum de suporte

Objetivo solo 2 não lendo dados de ecu

johneengineering@yahoo.co.ukjohneengineering@yahoo.co.uk Mensagens: 3Verified User

Olá, não consigo obter o meu objetivo solo 2 para ler os dados do ecu da minha bicicleta r1 2009 no Reino Unido. Tentei fazer minha bicicleta voltar ao mapa padrão. Depois de gravar os arquivos, ele foi verificado e falhou agora. O software ftecu me diz que preciso obter uma licença para o meu ecu, embora eu esteja exibindo o ecu há vários anos. A moto vai começar e parece que tem o mapa padrão. O objetivo solo 2 ainda não está lendo os dados e ainda está pedindo uma nova licença. Quando na licença do site disse na última atividade "flash init" Obrigado John

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, John, Você não recebeu o e-mail que enviei ontem em resposta à pergunta sobre dados da ECU? Também não vejo nada de errado com a licença, mas pode já ter sido redefinida por outra pessoa aqui. Por favor, tente piscar novamente e casar novamente a ECU com essa licença. Obrigado, Jason A.

  • johneengineering@yahoo.co.ukjohneengineering@yahoo.co.uk Mensagens: 3Verified User

    Oi Jason Mike, agente do Reino Unido para ftecu, fez a licença para mim e reencontrou meu ecu OK, agora mesmo, de volta ao meu mapa original, sem problemas. Acabei de verificar o e-mail do meu endereço de e-mail johneengineering@yahoo.co.uk E não recebi nenhum e-mail seu, apenas os e-mails são de Mike do fornecedor Velox racing UK ftecu. Se possível você poderia por favor reenviar Muito apreciado John

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    John, às vezes tenho problemas com meu e-mail. Vou reenviar para você! Obrigado, Jason A.

  • johneengineering@yahoo.co.ukjohneengineering@yahoo.co.uk Mensagens: 3Verified User

    Ainda tendo problemas para ler os dados do ecu através do aim solo 2, alguém conseguiu os dados da linha k? Obrigado John

Entre ou Registre-se para comentar.