Fórum de suporte

Viés do mapa e corte de combustível MT-07

aaaaaa Mensagens: 15Verified User

Tenho uma pergunta 4: 1.Quais são os números na tabela [TPS vs RPM] e [MAP vs RPM]? Tempo de injeção do injetor? 2. Para que é utilizado o [viés do MAP TPS]? Eu nem conheço os números 3 4.Disabel INJ Decel Cut. Verdadeiro / falso verdadeiro = corte de combustível? Falso = não corte de combustível Só conheço o carburador.

Tagged:

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, 1: Os números em TPS vs RPM e MAP vs RPM são para o seu abastecimento. Nos arquivos de estoque, eles são exatamente como eles vêm da fábrica. Nos arquivos irrestritos, o que achamos funciona melhor nessa bicicleta. A menos que você esteja mudando, os Injetores não mexem com essa seção de como a configuramos. 2: Não se preocupe com a polarização do MAP TPS, pois essa tabela não deve ser usada ou tocada. 3: Você ajustaria seus números para cima ou para baixo, dependendo do resultado desejado, tornando a bicicleta mais rica ou mais inclinada para a seção de abastecimento. 4: Se aparecer Desativar corte de desaceleração do INJ, você deseja que seja definido como TRUE para desativar o corte de combustível e obter uma resposta mais suave do acelerador de ligar / desligar. Obrigado, Jason A.

  • aaaaaa Mensagens: 15Verified User

    Problema resolvido Obrigado Jason

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, sem problemas! Obrigado, Jason A.

  • dhungubc@gmail.comdhungubc@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    As tabelas "TPS MAP Bias" foram removidas das imagens da ECU FZ / MT-07? Essas tabelas foram mencionadas em várias postagens no passado, mas não as vejo no software FTECU. Quando uso a função de comparação de imagem da ECU, ela também indica que as tabelas de polarização do MAP do TPS são diferentes, mas, novamente, não as vejo na lista suspensa.

  • augybee83@gmail.comaugybee83@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Então, para resumir, eu atualizo meu fz07 com o arquivo irrestrito correspondente para meu ecu e, em seguida, importo um mapa de combustível do Power Commander para minha configuração. aplicar tabela de combustível e quando eu escrever em ecu ele terá o flash irrestrito com o mapa de combustível do pC ive importado? TIA fez tudo isso e tudo parecia correr bem, mas depois de tudo dito e feito, não há como saber o que está no ecu agora .. pelo menos não consegui encontrar uma maneira de ver. também depois que importei o mapa de combustível do PC e ele disse que se aplicava ok .. eu fui para flash ecu e a tabela de combustível foi para zeros ... então só não sei se tudo piscou

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Depois de aplicar o mapa de combustível do PC, ele aplica as alterações em seus mapas TPS vs RPM, por isso a tabela do PC vai para todos os zeros conforme o esperado. Você pode olhar para o abastecimento depois de adicionar aquele mapa para confirmar sua funcionalidade, se desejar. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.