Fórum de suporte

Adicionando AutoBlip a um R1s

josh@ftecu.comjosh@ftecu.com Mensagens: 11Staff User

Aqui está uma observação rápida em relação ao uso / adição do autoblip em um R1s. Se você estiver adicionando o disparo automático a uma bicicleta que já foi exibida, é necessário usar um arquivo completamente novo. Para ser claro, isso significa que, se você tiver um arquivo salvo no seu computador ou se ler o seu ecu, não poderá usá-lo. Você precisa acessar o gerenciador de arquivos e selecionar o arquivo correto para o seu ecu. Se você tiver um arquivo personalizado com mapas de combustível que deseja usar, será necessário copiá-los do arquivo antigo para o novo arquivo. Certifique-se de ativar a ativação automática antes de atualizar o novo arquivo. Se você esquecer de ativar o autoblip antes de piscar, precisará iniciar novamente com outro novo arquivo.

Comentários

  • jondjay37@gmail.comjondjay37@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Eu tenho um R1 2019 e ele veio com o recurso de troca automática / troca rápida. Depois de piscar minha ECU, as luzes QS não estão funcionando no painel. Se houver alguma maneira de corrigir isso?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Atualmente não há correção para isso. Obrigado, Jason A.

  • haowiekaboom@yahoo.comhaowiekaboom@yahoo.com Mensagens: 5Verified User
    editado October 2020
    1. @ jondjay37, eu tinha a mesma pergunta, ha! bem como a luz LIF. @jason isso será consertado algum dia? alguns de nós têm TOC, por favor entenda. Em primeiro lugar, usei o arquivo irrestrito e mapeei as tabelas de combustível como queria e estou extremamente satisfeito, ótimo software. Enquanto estou aqui, permita-me fazer algumas perguntas, por favor. A válvula EXUP na válvula 2015-2020 R1 está estaticamente aberta, portanto, desativá-la apenas a mantém aberta? Eu observei quando eu ligo a moto e vejo ela fechar e abrir, deve ser uma sequência de teste. Presumo que permaneça aberto, mas não seria capaz de vê-lo enquanto cavalgava. Procurei na Internet, mas vejo pessoas dizendo que fica aberto ou fecha. Eu entendo que isso pode ser algo que eu deveria descobrir, mas se você sabe, seria legal da sua parte.
    2. Vejo o código de diagnóstico desativado para o AIS, mas não vejo exatamente a opção AIS em lugar nenhum. Vejo uma opção de válvula de admissão de ar, mas não é esta a válvula de admissão na frente do nariz que se abre quando é aplicado um vácuo?
    3. Tenho o kit de bancada para o 2018 R1, esse hardware é adequado para o 2020 MT-09? Eu só precisaria comprar uma licença para isso.
    4. Por último, conheço alguns amigos que têm um software de ajuste ECU para seus carros e oferecem pagamento por treinamento. Vocês oferecem algo assim? Sou um novato, mas trabalho na área de sistemas / redes e isso é algo que pude aprender. Não sei tudo sobre a mecânica dos motores, mas sei o suficiente para entender qualquer coisa avançada.
  • haowiekaboom@yahoo.comhaowiekaboom@yahoo.com Mensagens: 5Verified User

    Eu também quis perguntar quando desativamos o "Aviso do sistema", isso também desativa os indicadores de aviso, como SCS ou TCS?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Isso não é algo que esteja sendo trabalhado no momento. 1: A válvula EXUP está sempre definida para estar aberta no caso de falhar em uma bicicleta que você não quer que ela fique presa fechada. Quando você liga a bicicleta, ela passa por uma sequência de teste para encontrar seus limites. Desativá-lo evitará que o código apareça quando você o desconectar. 2: O AIS é desabilitado desabilitando o código P1400. Isso é diferente da válvula de admissão de ar. 3: Seu cabo USB de 6 pinos funcionará, mas você precisa de um outro lado da bicicleta ou arnês de bancada para o MT09. Você também precisará de uma licença adicional se desejar atualizar uma ECU adicional. 4: Infelizmente, não estamos preparados para fazer qualquer tipo de treinamento pago no momento. Obrigado, Jason A.

  • mtrt43@gmail.commtrt43@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    @ jos h, esse procedimento também se aplica a um R1M 2015 instalado, mas só funciona de 6-5. 5-4, 4-3 obrigado, Michael

Entre ou Registre-se para comentar.