Fórum de suporte

Arquivo Graves Tune

seryphine@gmail.comseryphine@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Eu tenho um 2018 R6 e estou executando o arquivo de tune de exaustão completo de 3 sepulturas. Eu executei minha música ativa 3 vezes salvando / carregando quaisquer alterações feitas em minha bicicleta. Ocorre consistentemente em marcha lenta entre 2-2500 rpm. Os arquivos dos túmulos impedem que você veja as mesas de combustível e tudo o mais. Eu estava me perguntando se essa velocidade de marcha lenta é como eles a definiram. Ou há algo errado e eu preciso perseguir um fantasma?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você não pode fazer alterações em um arquivo Graves porque ele está bloqueado. Se você está se referindo ao arquivo Graves em nosso banco de dados, seu Active Tune não pode fazer alterações nas tabelas de combustível porque o recurso AT está provavelmente desativado.

  • seryphine@gmail.comseryphine@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    O recurso AT está ativado e funcionando. Eu estava mais me perguntando por que a velocidade de marcha lenta é de 2.000 rpm no arquivo de sepulturas quando o arquivo de estoque e irrestrito estava em torno de 1.500 a 2.000 rpm?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, É assim que o arquivo Graves está configurado, não sei por que é assim, já que não fiz o arquivo. Eu sugeriria tentar um arquivo irrestrito, onde você pode alterá-lo manualmente se quiser um RPM inativo diferente. Obrigado, Jason A.

  • seryphine@gmail.comseryphine@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Eu acho que eu só queria ter certeza de que o arquivo fica inativo em 2k para os outros também e não é algo estranho acontecendo. Agradeço as respostas!

Entre ou Registre-se para comentar.