Fórum de suporte

Qualquer maneira de ajustar uma indução forçada

jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

Eu estava lendo uma comparação entre Woolich vs FTECU. Um comentário foi Woolich, que era apenas natural aspirado e o FTECU poderia escrever um novo código para poder sintonizar a indução forçada? Isso é verdade? Isso é algo disponível? Se for verdade, como obtenho essa função e o que ela envolve? E qual é o preço? Estou assumindo uma nova tabela de mapas para ler pressão positiva? Ou isso é apenas uma informação inventada? obrigado

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, As únicas músicas que temos para indução forçada são os arquivos turbo YXZ1000. Tudo o resto é naturalmente aspirado. Obrigado, Jason A.

  • arturo8448@yahoo.comarturo8448@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

    Jason, você pode expandir os arquivos turbo YXZ que você tem disponíveis?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, só tenho um mapa básico para as ECUs 2HC e B57. As chances de um usuário normal explodir seu carro sem saber como ajustar o mapa corretamente são muito altas, creio que um usuário neste fórum já experimentou esse problema. Fizemos o arquivo, mas não temos nenhuma experiência real com um carro turbo aqui. Tornamos o arquivo capaz de fazer certas coisas, então lojas como Alba Racing, Dasa Racing e Beyond Redline Performance ajustam o mapa para que funcione corretamente. Essas lojas têm mais conhecimento ao usar os arquivos Turbo. Eu sugiro contatá-los sobre a compra de um mapa, se você deseja seguir esse caminho. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.