Fórum de suporte

Você pode adicionar a função de exclusão do imobilizador Yamaha 2019 r6?

redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User
Yamaha 2019 r6 
 Você pode adicionar a função de exclusão do imobilizador à ECU BN6-8591A-00 (EU)? 


Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Tente piscar com o arquivo dos EUA (BN6-8591A-10), verifique se o US Harness Config está definido como falso. Se isso não funcionar, você precisa conectar sua bicicleta às especificações dos EUA. Fiz instruções que posso dar, dependendo se a primeira coisa funciona ou não. Obrigado, Jason A.

  • redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User

    Posso excluir o imobilizador BN6-8591A-00 ECU? Eu já usei uma licença, então estou me perguntando se não posso usar uma nova licença.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Tente piscar com o arquivo dos EUA (BN6-8591A-10), verifique se o US Harness Config está definido como falso e desconecte o fio do imobilizador da ECU. Se isso não funcionar, você precisa conectar sua bicicleta às especificações dos EUA. Fiz instruções que posso dar, dependendo se a primeira coisa funciona ou não. Obrigado, Jason A.

  • alexanderwaraya@gmail.comalexanderwaraya@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Oi. Tentei exibir meu R6 2017 com o arquivo dos EUA (BN6-8591A-10), mas sem sorte! Você pode me enviar as instruções de fiação para especificações dos EUA, por favor? Atenciosamente Alex

  • redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User

    ECU Flash para o arquivo dos EUA (BN6-8591A-10) conforme as instruções do usuário. No entanto, o mecanismo estava em execução, mas houve um problema com a ignição. Coloquei novamente o arquivo da UE (BN6-8591A-00) no flashECU e recoloquei o imobilizador. A bicicleta voltou ao normal. Quero remover o imobilizador do arquivo da UE. Por favor

  • redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User

    Eu perguntei sobre o imobilizador antes. Gostaria de saber se é possível ou impossível excluir o imobilizador do arquivo R6 EU.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado April 2020

    Olá, Aqui estão as instruções que eu fiz para converter o chicote da UE nas especificações dos EUA para remover o imobilizador: Trocar os fios do injetor e da bobina em um 17 EU R6 para US R6: Para fazer isso, você precisará religar os pinos do seu pequeno acoplador ECU. Eles são numerados nas laterais externas do acoplador traseiro. Os fios que precisam ser realocados no smaller AMP ECU coupler são os seguintes: 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16 ATUALMENTE a bicicleta é conectada da seguinte forma: 6 cinza com traçador verde, 7 laranja com traçador verde, 8 Cinza com um marcador vermelho, 9 laranja. 13 Laranja com marcador preto, 14 Azul com marcador preto, 15 Verde com marcador preto, 16 Vermelho com marcador preto. Para remover seu IMMOBILIZER e usar corretamente o arquivo de especificações dos EUA, você precisará reorganizar esses fios para que correspondam à cablagem de especificações dos EUA, reconfigure sua fiação para o seguinte: 6 laranja, 7 cinza com vermelho marcador, 8 laranja com marcador verde, 9 cinza com marcador verde, 13 vermelho com marcador preto, 14 verde com marcador preto, 15 verde com marcador preto, 15 azul com marcador preto, 16 laranja com marcador preto. Depois de recolocar e bloquear esses terminais da ECU, basta piscar no arquivo dos EUA com a configuração de chicote dos EUA definida como verdadeira. Obrigado, Jason A.

  • redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User

    Obrigado pela ajuda. Está tudo bem.

  • redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User

    O 2019 r1 é capaz de remover o imobilizador da mesma maneira?

Entre ou Registre-se para comentar.