Fórum de suporte

Código de problema no35

djactivity@bluewin.chdjactivity@bluewin.ch Mensagens: 10Verified User

Olá, mostro uma ECU FJ09 - 2SC-8591A-00 (EU) Para ignorar o código de chave que tenho com uma versão nos EUA 2SC-8591A-20 (US). Quando o motor foi iniciado pela primeira vez, infelizmente uma bobina não estava conectada. Motor iniciado com o código n ° 35 (normal) Agora não consigo remover o código n ° 35, mas o mecanismo funciona normalmente. Tentei reiniciar com o modo DIAG do painel. E impossível se comunicar com a porta ODB Se eu tentar com o diagnóstico oficial da Yamaha, ele funcionará? lembranças

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Você também deve poder usar a porta OBD para limpar códigos. Obrigado, Jason A.

  • djactivity@bluewin.chdjactivity@bluewin.ch Mensagens: 10Verified User

    Oi, eu já tentei, mas a partir do flash a ECU não mais dialoga com o OBD É um leitor básico do OBD e não um modelo específico da Yamaha

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, É improvável, mas possível, pode haver problemas na comunicação com um arquivo de número de peça diferente. Sugiro tentar outro scanner OBDll primeiro. Se isso não funcionar, tente atualizar a ECU com o arquivo de estoque e verifique se você pode se comunicar com o scanner OBDll ou Yamaha. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.