Fórum de suporte

software não está reconhecendo minha licença

icy0069@hotmail.comicy0069@hotmail.com Mensagens: 6Verified User

o software mostra im on-line e mostra meu ecu sob ecus licenciados, mas quando eu tento flah o ecu ele diz im não o proprietário para a licença ecu, o que eu preciso fazer para corrigir isso porque todas as linhas telefônicas estão amarradas.

Comentários

  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User
    editado July 2019

    Eu tenho o mesmo problema com o meu ecu e me pediram para comprar uma nova licença. Eu fiz isso e tentei piscar meu ecu mas falhou. Eu não posso usar meu ecu desde maio. A moto não inicia mais e o visor mostra Erro. Eu optei alguns ingressos mas nenhuma resposta e agora, o sistema está abaixo. Não há suporte do FTECU e não posso usar minha bicicleta há quase 2 meses. Agora, eu pedi um arnês de bicicleta, mas para outro teste minhas duas licenças precisam ser redefinidas. O histórico de flash das minhas duas licenças mostra "travado".

  • kevin.breeden@gmail.comkevin.breeden@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Este também parece ser o meu problema. Minha licença diz que é de propriedade do meu sintonizador quando tento e o flash é transferido para minha conta por ele e aparece nas minhas licenças, mas não consigo piscar. Talvez alguém decida aparecer no FT e pegar o telefone segunda-feira

  • icy0069@hotmail.comicy0069@hotmail.com Mensagens: 6Verified User

    Não tenho certeza se tem alguma coisa a ver com o ftecu, mas eu sei que a EPA desceu em algumas das empresas de tuning e praticamente desligou o software SCT, a menos que você vá e faça uma aula, e ainda lhe dê parâmetros inúteis para mudar, nada que mudaria as emissões, então muito combustível e tempo. Estou começando a acumular uma grande pilha de sintonizadores e software de afinação inúteis, acho que os dias de ouro da afinação na rua estão acabando, só que o uso fora da estrada é aceitável por enquanto.

  • icy0069@hotmail.comicy0069@hotmail.com Mensagens: 6Verified User

    Eu já teria ido embora agora se minha moto estivesse em baixo ou não tivesse backup desde maio. Eu não entendo como todas as informações mostram corretas e quando eu tento piscar diz que a licença pertence ao mesmo e-mail que eu estou logado, é como se a merda de repente tivesse amnésia ou Alzheimer.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, DM me screenshots da mensagem de erro ou os números de licença que aparecem na mensagem. Obrigado e desculpe pelos problemas que você está encontrando.

  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User


    Espero que você possa lê-lo. considera Peter

  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User

    Para a sua informação. Nas últimas semanas tive contato com Mike Bienvenu, que foi muito gentil e tentou ajudar. considera Peter

Entre ou Registre-se para comentar.