Fórum de suporte

Ecu Locked

eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

meu ecu trancou e eu não tenho idéia do porquê ... alguém pode me ajudar ?!

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é o seu número de peça da ECU? E o arquivo que você estava tentando exibir?

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User
    editado October 2019

    No começo eu usei o mapa dos Estados Unidos, a Taylor Racing ... funcionou muito bem para mim. Agora eu coloquei o FtEcu QuickShifter, queria ativar o modo QS e ele não me deixou .. Comecei a carregar outro mapa que terminava com QS não é ativado. Gsxr 1000 2017 Meu número de ECU é .. 32920-17K82 Comprei uma segunda licença agora .. mas, aparentemente, não é ativado ou semelhante

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, poste seus comentários na seção apropriada. Movendo este encadeamento para a seção GSXR1000 ...

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual foi o arquivo que você exibiu após o arquivo da Taylor Racing?

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Esse é o problema agora. Consegui um pouco da minha localização (documentos, Flash-Tune, Ecu Images)

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    ECU Tunner, muitas vezes é pior do que antes ... Acabei de fazer tudo sozinho com todas as minhas bicicletas .. só aqui eu não sabia disso com o número de série da Ecu exatamente , e minha licença é limitada à minha motocicleta ..

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Precisamos do número do arquivo, por favor.

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    A Suzuki Gsxr 1000 2017 tem o Ec agora Ec away Ec away Ec away, away, professional, Ec, Ec Ec Ec Ec ec Ec ec Ec ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec Ec In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In In Em Em Em Em Em Em Em temos licenças gratuitas disponíveis ...) O mapa da Taylormade Racing 32920-17kf2 O que eu gostaria de enviar .. ou o estoque seria 32920-17k82

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Deixe-me pelo menos usar meu ecu de estoque novamente. 32920-17K82 para que eu possa colocá-lo em um dinamômetro e fazer com que minha moto finalmente funcione ... 😕

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O mapa Taylormade Racing GSXR1000 não está mais disponível em nosso banco de dados. Estamos pesquisando seu problema.

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Muito obrigado !! Ficaria muito grato se você puder me desbloquear pelo menos o mapa original ... para que eu possa ir para casa, para minha família .. 32920-17K82

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual foi o arquivo que você disse que usava para voltar a andar de bicicleta? Isso pode demorar um pouco, apenas para sua informação.

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    32920-17K82 seria o código original do meu ecu, eu poderia usar isso para flash meu ecu seria suficiente ..

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você declarou em um email que utilizou um arquivo Braden PowerTune GSXR dos arquivos compartilhados pelo usuário para piscar com êxito. Você pode usar esse arquivo temporariamente até resolvermos o problema?

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    o braden powertune é para um modelo 2007-2008 ... tente se ele me carregar e se eu carregasse esse mapa com sucesso ... mas nunca tentei separá-lo, pois de repente todo o ecu me queima ...

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não entendo direito o que você está dizendo agora. Então você não carregou esse arquivo com sucesso?

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Se eu realizar com êxito o Braden Powertune 2007-2008. Não tente ligar minha moto, não quero arriscar queimar minha ECU. Minha moto é 2017 ... Como não carreguei o Stock Ecu ou outros, pensei em experimentar o Braden Powertune e cobro com sucesso. agora, se eu quiser devolver o Stock Ecu para fazer o download e enviá-lo ao Ecu, mas não deixar o Flash assim e dizer Ecu Locked ..

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    olá, novamente, você será capaz de resolver o problema?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Ainda em processo de pesquisa / replicação aqui.

  • eddymatthies@gmail.comeddymatthies@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    OK obrigado. Espero até que me avisem de novidades ...

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Oi Eddy, tenho o mesmo problema com 2 ECU, diz "ECU bloqueado" quando está passando pela "verificação de ECU" Procedimento ... tenho o problema desde agosto de 2019 ... :( estou aguardando uma resposta antes de enviá-los meu ECU para verificar .... se você encontrar alguma coisa ao seu lado, por favor me avise.

Entre ou Registre-se para comentar.