Fórum de suporte

AIM Solo 2 DL

hberessi@comcast.nethberessi@comcast.net Mensagens: 7Verified User

Você tem alguma configuração recomendada para permitir que o AIM Solo 2 DL receba dados da minha ECU? Eu tenho um 2017 R6 com seu pacote de corrida completo. Quando faço o download dos meus dados, os dados independentes do AIM (por exemplo, GPS, acelerômetros etc.) retornam corretamente, mas os dados da ECU retornam como linhas retas, ondas quadradas ou alguma outra representação não sensitiva. Obrigado.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Descobrindo isso, entraremos em contato em breve.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi Haim, Você ativou os Dados Estendidos do FTECU na ECU? Você enviou o arquivo XC1 Can Config para o Solo2 DL? Obrigado, Jason A.

  • hberessi@comcast.nethberessi@comcast.net Mensagens: 7Verified User

    Olá Jason, sim. A configuração do CAN é "R1stream032617" (20170327_001836_009614.xc1) Obrigado. Haim

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Haim, esse arquivo XC1 é provavelmente o seu problema. Deixe-me lhe enviar outro para tentar. Vou ter que enviá-lo por e-mail, pois não consigo anexar o XC1 a este fórum. Obrigado, Jason A.

  • hberessi@comcast.nethberessi@comcast.net Mensagens: 7Verified User

    Olá Jason, Desculpe pelo atraso em retornar a você. O novo arquivo que você me enviou fez o truque. Todos os meus dados da ECU estão aparecendo agora. Eu tive que mudar a escala em alguns dos canais do Race Studio para obter gráficos significativos, mas tudo parece estar funcionando bem. Obrigado. Eu aprecio muito a ajuda. Haim

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Haim, Boas notícias, que bom que está trabalhando para você agora! Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.