Fórum de suporte

sepulturas 3/4 instaladas, que mapa devo carregar?

herbf02@gmail.comherbf02@gmail.com Mensagens: 8Verified User

Olá, como o título indica, eu instalei um sistema 3/4. Agora eu vejo nos arquivos de terceiros que há um arquivo 3/4 de sepulturas. Minha pergunta é: eu carrego o arquivo r1 irrestrito da minha bicicleta como base E o arquivo 3/4 das sepulturas ou apenas carrego o arquivo 3/4 das sepulturas? Eu pergunto porque não há mapa de combustível no arquivo 3/4 que eu possa ver, apenas opções para desligar as válvulas exup e assim?

Tagged:

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você acabou de baixar o arquivo Graves 3/4 e colocá-lo na sua ECU. O motivo pelo qual você não vê mapas de combustível no arquivo Graves é porque está bloqueado para que esses itens fiquem ocultos e não possam ser modificados (ou copiados).

  • herbf02@gmail.comherbf02@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    Entendo, obrigado pela sua ajuda

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não se preocupe! 👍️

  • herbf02@gmail.comherbf02@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    oi desculpe o constante incômodo, notei o arquivo que quero exibir nas notas que diz que funciona melhor com "sintonia ativa, filtro de ar de estoque e bomba de gás" agora eu sei que tenho placas de bloqueio de fumaça, então sei desativar o Válvula AIS, no entanto, não tenho o kit de sintonia ativo. Existe algo que eu deva "desativar / ativar" qualquer coisa que eu deva verificar no gerenciador de códigos de diagnóstico? Mais uma vez obrigado pela ajuda -Herb

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Você tem um escape completo? Você ainda está usando o sensor O2 padrão?

Entre ou Registre-se para comentar.