Fórum de suporte

Duas licenças consumidas na mesma ECU

MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

Eu limpei a ECU com a licença de [D37AB854]. Quando eu limpei a mesma ECU novamente, mais licenças [0CB542CD] foram consumidas?

Tagged:

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sim, redefina a licença 0CB542CD para você. Obrigado, Jason A.

  • MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

    O problema voltou a ocorrer em outra ECU. Eu liberei o ECU com a licença de [CEF53E22]. Quando eu limpei o mesmo ECU novamente, mais licenças [EFCBCDA8] foram consumidas. Posso recuperar minha licença?

  • MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

    porYXgOFM2RaHL

  • MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

    Depois disso, [07482C39] foi posteriormente utilizado na mesma ECU. Esta ECU tem [CEF53E22][EFCBCDA8][07482C39] Três licenças foram usadas. É possível restaurar?

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Se uma licença é constantemente solicitada, então algo está errado 90%, na verdade é uma falha de hardware de sua parte. Primeiro, verifique seu hardware para ter certeza de que está funcionando corretamente e que os fios estão devidamente encaixados e não quebrados. Se a bancada estiver piscando, certifique-se de que sua fonte de alimentação esteja funcionando. Certifique-se de estar atualizando o mesmo arquivo que corresponde ao número de peça da sua ecu; se você estiver atualizando usando um arquivo que não corresponde ao seu número de peça, ele poderá solicitar que você compre uma licença e, em seguida, solicitará que você compre novamente quando atualizar o correto arquivo que corresponde.

  • MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

    Obrigada pelo conselho. O último flash foi bem-sucedido, [07482C39] foi gravado com sucesso e a ECU está funcionando normalmente. [CEF53E22] e [EFCBCDA8] foram substituídos e não estão mais disponíveis. Eu apreciaria se você pudesse verificar o status de uso da minha licença.

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Vai fazer

  • MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

    O que você acha depois desse assunto?

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User
    editado April 15

    Analisei todas as licenças que você listou e os prazos de quando as coisas aconteceram e não tenho certeza do que exatamente está acontecendo. Quando você receber outra instância, envie um e-mail para sales@ftecu.com com uma captura de tela da mensagem exibida na tela para me ajudar a solucionar o problema.

  • MOTOIKEMOTOIKE Mensagens: 23Verified User

    Obrigado Todd. No entanto, não posso enviar a captura de tela da tela de erro solicitada. Isso ocorre porque a licença antiga [CEF53E22] e [EFCBCDA8] foi substituída pela nova licença [07482C39] sem ocorrência de erros.

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Entenda, isso é para a próxima vez que você tiver algum problema, tire uma foto e envie para sales@ftecu.com

Entre ou Registre-se para comentar.