Fórum de suporte

Não consigo piscar a ecu

matteopassadore99@gmail.commatteopassadore99@gmail.com Mensagens: 3Verified User

Olá a todos, então eu tenho esse arnês ft ecu por um bom tempo agora, mas nunca consegui fazê-lo funcionar eu moro na ue, eu fiz a resolução de problemas 5 vezes já tudo verifica exceção feita para quando eu pulo fios amarelos e vermelhos e eu viro na ignição, a bomba de combustível faz um som de tique-taque por alguns segundos e depois para. Lixei o local para conectividade máxima, mas quando vou para o laptop, ele falha ao escrever agora, pode ser o laptop que não é poderoso o suficiente? Ou que estou usando conexão hotspot? mas se for o fio amarelo, não sei como resolver porque está no 6º orifício da 1ª linha totalmente encaixado, mas ainda faz aquele som de tique-taque, obrigado a todos antecipadamente. Bicicleta: 2021 mt07 eu ecu número BAT-8591-A10 mapa usado dynojet mt07 2021 dna filtro de ar akrapovic exaust

Comentários

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá Para que sua ECU escreva, precisaremos acessar sua ECU. Inicie o software e conecte o USB ao computador e à bicicleta. Selecione o arquivo de mapa que deseja atualizar e faça todos os ajustes necessários no mapa. Desconecte a ECU do chicote da motocicleta e ligue a ignição. Em dispositivo, selecione escrever ECU. Não conecte a ECU até a segunda chave na mensagem. Ele carregará a imagem da ECU, verificará a ECU e solicitará a atribuição de uma licença. A partir daí, ele solicitará que você desconecte o 6 pinos, desligue-o e conecte o 6 pinos. Não há necessidade de desconectar o pino 6, pois temos a ECU desconectada. Depois de solicitar a conexão do 6pin, ele solicitará o acionamento, ou seja, você conectará a ECU e selecionará ok. Deve começar a escrever a ECU depois disso. Mike

  • coreymaster22@yahoo.comcoreymaster22@yahoo.com Mensagens: 2Verified User

    Qual foi a solução?

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Corey, por favor, tente o que Mike disse. Eu orientei você sobre isso por telefone, mas posso não ter sido tão exato quanto Mike descreve. Deixe-me saber o que acontece.

Entre ou Registre-se para comentar.