Fórum de suporte

Preciso de orientação sobre códigos de diagnóstico para desabilitar para minha configuração 2018 R1

Doulos1992@gmail.comDoulos1992@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Olá Fórum FT-ECU, Estou entrando em contato com uma pergunta sobre os códigos de diagnóstico que preciso desabilitar para minha configuração específica e espero que alguns de vocês possam fornecer alguns conselhos. Minha motocicleta é uma Yamaha R1 2018, e eu a equipei com as seguintes modificações: - Kit ECU de autoajuste FTEcu Yamaha Active Tune AFR - Kit FlashTune ECU Type 8 Yamaha R1 RM R1S FZ10 MT-10 R6 Bike Side Tune - Graves Motorsports Smog Block Off Plates para Yamaha Sportbikes - Graves Yamaha R1 Cat Eliminator Exhaust Valve Type-R - Um filtro de ar de corrida Recebi anteriormente um mapa da Graves Motorsports que tem funcionado muito bem. Ao configurar este mapa, trabalhei ao lado de um instalador para determinar quais códigos de diagnóstico desabilitar. Isso foi há cerca de um ou dois anos. Recentemente, a bateria da minha moto acabou e foi posteriormente reparada por um revendedor. Ao voltar a andar, notei que a luz de verificação do motor estava acesa. Ao conectar minha bicicleta ao computador, parece que o sensor de O2 está apresentando um erro. Depois de comparar com meu mapa anterior, descobri que alguns dos códigos foram redefinidos. Agora, não tenho certeza sobre quais códigos desabilitar com segurança, dada a minha configuração atual. Eu apreciaria muito qualquer conselho ou orientação sobre este assunto. Quais códigos de diagnóstico devo desabilitar com minha configuração atual? Agradeço antecipadamente por sua ajuda.

Tagged:

Comentários

Entre ou Registre-se para comentar.