Fórum de suporte

Eu sou um novato, espero que alguém possa esclarecer

skate_board26@yahoo.comskate_board26@yahoo.com Mensagens: 1Verified User

Acabei de receber meu "kit" de sintonizador de bancada da FTECU, esta é minha primeira vez tentando ajustar uma bicicleta ou fazendo isso agora lol eu tenho um raven 2018 Eu instalei um escape 3/4 M4 Street Slayer diferente do bike is 100% stock, notei que tem estado a funcionar de forma enxuta desde a eliminação do gato e instalação do escape, o que me levou até aqui. Ouvi muitas coisas boas sobre a FTECU e decidi experimentar. Segui as instruções e fiz o download do software e foi olhando os arquivos públicos, mas vendo apenas os arquivos "estoque" e "irrestrito" aplicáveis à minha bicicleta e ano específicos, percebi que os túmulos oferecem mapas para o r1, mas apenas até 2017 não tenho certeza se funcionaria para o meu 2018 e não queria arriscar qualquer dano, então decidi não usá-los alguém pode lançar alguma luz ou apontar-me na direção certa id como algumas informações sobre o que os arquivos "irrestritos" são outros mapas de aceleração irrestritos e eu assumiria emissões o que posso fazer em relação a meu problema magro, não sou uma melodia e não me sinto confortável em sintonizar ou fazer ajustes por conta própria, obrigado pelo seu tempo

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você quer ter certeza de usar apenas números de peças de arquivos que correspondam ao seu número de peça ECU. Sendo esse o caso, você fez a coisa certa ao não usar o arquivo do Graves de 2017. Eu sugiro usar o arquivo irrestrito para sua aplicação. Esse mapa é exatamente o que você pensa que é. Pegamos o mapa básico do estoque e removemos todas as restrições baseadas em velocidade / engrenagem / emissão e, em seguida, otimizamos para desempenho geralmente com um sistema de exaustão completo. O sistema 3/4 que você tem realmente não será muito diferente de um sistema completo, então esse mapa deve funcionar perfeitamente para você. Obrigado, Jason A.

  • haowiekaboom@yahoo.comhaowiekaboom@yahoo.com Mensagens: 5Verified User


Entre ou Registre-se para comentar.