Fórum de suporte

Eu sou um novato, espero que alguém possa esclarecer

skate_board26@yahoo.comskate_board26@yahoo.com Mensagens: 1Verified User

Acabei de receber meu "kit" de sintonizador de bancada da FTECU, esta é minha primeira vez tentando ajustar uma bicicleta ou fazendo isso agora lol eu tenho um raven 2018 Eu instalei um escape 3/4 M4 Street Slayer diferente do bike is 100% stock, notei que tem estado a funcionar de forma enxuta desde a eliminação do gato e instalação do escape, o que me levou até aqui. Ouvi muitas coisas boas sobre a FTECU e decidi experimentar. Segui as instruções e fiz o download do software e foi olhando os arquivos públicos, mas vendo apenas os arquivos "estoque" e "irrestrito" aplicáveis à minha bicicleta e ano específicos, percebi que os túmulos oferecem mapas para o r1, mas apenas até 2017 não tenho certeza se funcionaria para o meu 2018 e não queria arriscar qualquer dano, então decidi não usá-los alguém pode lançar alguma luz ou apontar-me na direção certa id como algumas informações sobre o que os arquivos "irrestritos" são outros mapas de aceleração irrestritos e eu assumiria emissões o que posso fazer em relação a meu problema magro, não sou uma melodia e não me sinto confortável em sintonizar ou fazer ajustes por conta própria, obrigado pelo seu tempo

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User