Fórum de suporte

Auto Blipper não funciona no meu MT10 2017

kuey996@hotmail.comkuey996@hotmail.com Mensagens: 4Verified User

Oi, segui as instruções para instalar o kit de troca rápida de blipper automático e ativar o bliper automático no banco, funciona bem no aumento de marcha, mas na redução de marcha sem sinal, qualquer outra maneira pode dar errado? Minha ECU é B67-8591A-00

Tagged:

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User
    editado May 2022

    Olá, pode me enviar fotos da instalação por favor? Além disso, com qual conta você está piscando? Cumprimentos

  • kuey996@hotmail.comkuey996@hotmail.com Mensagens: 4Verified User

    Oi, minha bicicleta roda o câmbio gp e termina com as placas de bloqueio de poluição atmosférica O primeiro, eu testei a saída do sinal do sensor de mudança para cima e para baixo, e ajustei a biela, certifique-se de mudar para cima e para baixo na mesma pressão no sensor O segundo problema, eu tenho que comprei o kit errado do auto blipper, é para o FZ10, não para o MT10, o plugue é quadrado não o redondo, tudo bem eu modifiquei para o redondo um e conecte o pino 12 do acoplador de linha smail (eu estava preocupado com a possibilidade de a resistência do plugue ser diferente, tornar o sinal muito fraco? porque eu juntei o plugue redondo e o fio verde por solda) Tentei escrevê-lo de volta para o mapeamento de estoque, ative o blipper automático , não funciona ainda E escreveu de volta para o mapeamento irrestrito, blip automático não funciona ainda Deixe-me saber o que eu posso fazer? Já fiz o que posso fazer! Estes são problemas de hardware ou problemas de software? A pior parte eu não estou no estado, e demorei muito tempo para continuar tentando, não muito feliz... oI1W9lwh7vAgAd1jycYCEoam


  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User
    editado May 2022

    Oi, você colocou o fio que você tirou do conector maior de 3 linhas de volta? Além disso, como você está no GP shift, você também trocou os conectores do sensor QS? Cumprimentos

  • kuey996@hotmail.comkuey996@hotmail.com Mensagens: 4Verified User

    Oi Desde que eu modifiquei o conector pequeno de 4 linhas não funcionou, eu tentei conectar o pino 2 do conector maior de 4 linhas (o estilo FZ10), mas a bomba de combustível não funcionou quando a ignição foi ligada, tentei trocar o Conectores QS sesnor quando o blip automático não funcionou no caminho que fiz para o teste (sem up quicklshift e sem blipping após a troca) Verifiquei o hardware, qualquer chance de ter errado E agora o coloquei de volta na pequena 4 linha conector (o estilo MT10), ainda espero boas notícias de você

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi O pino que você colocou corresponde exatamente? E o Auto Blip está ativado com certeza? Você pode precisar de um novo arnês AB. Cumprimentos

  • kuey996@hotmail.comkuey996@hotmail.com Mensagens: 4Verified User
    editado May 2022

    Oi Você me dá uma luz, eu quase desisto Eu amplio o gráfico do kit de auto blipping MT10 Finalmente, eu tenho a resposta, os chicotes abdominais são diferentes entre MT & FZ, não apenas diferentes no fio verde do auto blipping Um pouco difícil até o tipo de arnês FZ, foi uma longa jornada de tentativa e erro, ele piscou eventualmente😭 Saúde

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Olá, que bom que você conseguiu resolver algo. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.