Fórum de suporte

DTC após flash ECU

SMFreakSMFreak Mensagens: 18Verified User

Ficar entediado durante o inverno, pois isso é muito simples, conectei o GSXR 1000, 2020 Diag conector vi BT ao aplicativo Android Torque Pro, apenas para saber o que posso ver nesse aplicativo e para verificar eventuais códigos de falha, se houver. Independentemente disso, use o barramento CAN para a comunicação de diferentes módulos, para DIag é K-Line. Os códigos de falha de digitalização do aplicativo Torque mostraram 4 DTC e eu estava me perguntando como isso é possível após reflashing ECU com o mapa 17-19 GSXR1000 - 32920-17KG2 (EU) Irrestrito, de acordo com meu entendimento, o código ECU Flash DTC também foi apagado. Não se engane, não há erros no byke Dash e o byke funciona normalmente, mas apenas a varredura de torque mostra esses códigos de falha. Claro, no FT UI O2, o PAIR e o EXCVA são desativados e o HW removido porque eu tenho o exaustor Akra completo e o PAIR é removido onde as placas de bloqueio estão instaladas. Não se preocupe, mas está se perguntando como esses erros são armazenados após o flash da ECU, já que todos os dispositivos da captura de tela são desabilitados pelo FT?


Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, É possível que esses códigos sejam apenas códigos de falha armazenados, por isso eles não aparecem como uma falha no seu painel. Se você limpar todos eles com a bicicleta sendo exibida agora, eles provavelmente não voltarão. Mas se a moto rodar normalmente e não tiver a luz no painel, eu não me preocuparia muito com isso. Obrigado, Jason A.

  • SMFreakSMFreak Mensagens: 18Verified User

    Olá, Por enquanto, enquanto o motor está funcionando na garagem (não tive uma carona depois de limpar as falhas), apaguei todos os códigos de falha além do EXCVA. Este reaparece. Geralmente eu não me importo com essas falhas ocultas ou, digamos, armazenadas, desde que o byke funcione normalmente, mas depois de apagá-las, elas não devem reaparecer, pois todas as funções mencionadas foram desabilitadas através do mapa irrestrito FT em paralelo, removendo todos os HW necessários. Só queria compartilhar.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Isso é estranho, mas deixe-me saber se mais falhas reaparecerem depois de andar de bicicleta, por favor. Obrigado, Jason A.

  • RoninRonin Mensagens: 9Verified User

    Ei Jason, também estou vendo o mesmo na ferramenta obd, mas sem FI no painel (acho que isso é normal e pode acontecer). assunto assim que eu juntou-se, apagá-las não vai eliminá-los eles vão voltar:


  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Ainda bem que a luz não está acendendo com o painel, pelo menos. Deixe-me saber novamente o arquivo ECU do número da peça que você exibiu e eu anotarei isso. Obrigado, Jason A.

  • RoninRonin Mensagens: 9Verified User

    Ei, número da peça Ecu: 17k02 O arquivo é irrestrito, acho que se fizermos o obdII ou digitalizarmos em outras motos talvez seja o mesmo? A maioria das pessoas não sabe como executar o teste obdII no gsxr1000 é fácil, tudo o que você precisa é um adaptador

  • RoninRonin Mensagens: 9Verified User

    Só queria acrescentar que eu tenho a chave da ferramenta de serviço e quando eu a configuro (on) o traço diz (C00) então está tudo bem, mas não tenho certeza por que obdII nos dá os 4 códigos, interessantes, mas não um problema.

Entre ou Registre-se para comentar.