Fórum de suporte

Aumentando ocioso em 2017 R1

drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

Oi, estou tentando aumentar a marcha lenta no meu R1 2017 quando o motor está totalmente na temperatura. Tentei ajustar a mesa de aquecimento / base inativa, mas parece fazer pouca ou nenhuma diferença na temperatura de operação. Eu queria saber se é possível alterá-lo usando o mapeamento ETV? E em caso afirmativo, terei de alterar a primeira coluna da forma de posição do acelerador de 1 para 0 para conseguir isso? Eu também estava olhando para o mapeamento do freio motor. No passado, estes pareciam não aceitar quaisquer alterações, pois ouvi dizer que a travagem do motor é feita através do mapa ETV a partir de 2017. Isso mudou agora? Como quando eu insiro números diferentes nas tabelas, parece aceitar as mudanças. Eu não tentei piscar para a moto ainda. Isso poderia levantar o ponto morto? Desde já, obrigado.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Definitivamente, você pode fazer esse ajuste nos mapas de base do ETV. Você também pode adicionar um pouco de ignição para ajudar, se necessário. Os limites do ETV Decel Comp foram um pouco abertos para testes. Sinta-se à vontade para experimentar essa seção e relatar se houver algum problema. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Oi Jason, Isso é brilhante, obrigado. Vou dar uma chance ao pacote Decel, estou muito feliz que esteja aberto agora. Para ajustar ocioso com os mapas ETV, vou precisar alterar a coluna para zero? Fiz algumas alterações no mapa de ignição para ajudar a elevar o ponto morto, que funcionou até certo ponto, mas parece haver um limite máximo para o funcionamento. obrigado novamente

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Você pode deixar a escala igual, mas apenas aumentar o valor para 1-3, acho que seria o suficiente. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Isso é excelente, vou tentar isso. Obrigado novamente Jason.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Olá, jason, tentei aumentar as primeiras células no etv para ativar o modo inativo, mas elas não irão acima de 1.01. Existe alguma maneira de desbloquear isso? Obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Experimente agora. Deve permitir que você insira até 4.02. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Obrigado Jason, vou tentar.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Olá Jason. Obrigado por desbloquear essas células, consegui fazer alterações no modo de energia 1, mas parece que as células nos modos de energia 2 a 4 ainda estão bloqueadas em 1.01. Você também consegue desbloquear? Obrigado novamente por toda a sua ajuda. Vou tentar o flash mais tarde hoje e relatar os resultados na potência 1.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sim, só mudei o modo de energia 1. Por favor, relate os resultados. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Olá Jason, fiz alguns testes. O inativo não mudou em nada, não importa o quão alto eu coloquei o número. Então eu assisti aos dados ao vivo enquanto corria com a moto. Com as células configuradas para 4% conforme você abre suavemente o acelerador para o 1%, do mundo real, você pode vê-lo pular repentinamente para 4% e então cair de volta conforme você passa o acelerador. Você também pode ouvir o ruído das rotações, então parece que só entra em vigor quando você realmente abre o acelerador para 1%, infelizmente. Existe alguma maneira de adicionar uma coluna zero? Obrigado novamente por sua ajuda.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, mudei a escala do eixo X, tente novamente agora. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Oi, Isso é brilhante, obrigado Jason! Vou tentar isso depois do trabalho hoje e relatar novamente. (Estou no Reino Unido) Obrigado novamente

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Olá Jason, Acabei de testar a moto, o mesmo resultado de ontem. Tenho a sensação de que o dimensionamento precisa ser zero absoluto para funcionar, apenas de acordo com o que vi de qualquer maneira. A moto rodou perfeitamente com a escala alterada, talvez até um pouco mais suave na aceleração, apenas por uma pequena quantidade de qualquer coisa. É possível escalar para zero ou o software não permitirá isso? Obrigado novamente companheiro.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, OK, obrigado pelo feedback, tente agora, pois deve ir para 0. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Oi Jason. Obrigado por isso. Acabei de testar a moto e, bizarramente, ainda não faz nenhuma diferença, mesmo com o máximo de 3,88. A escala agora fez com que o acelerador também se tornasse ligeiramente instável, ao abrir com o acelerador fechado. Seria possível alterar a escala de volta para o original para mim, por favor? Existe alguma outra maneira de aumentar o ocioso? Posso acabar instalando um ajustador tipo parafuso mecânico nessa taxa! Obrigado novamente por toda a sua ajuda com isso.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Se você ajustar manualmente a escala, deverá ser capaz de voltar a como estava no último arquivo, não? Além disso, isso é bastante bizarro, pois funciona para as motos aqui. Talvez haja algo diferente nas bicicletas da UE que têm o sistema funcionando de maneira diferente. É difícil dizer com certeza sem ter uma bicicleta da UE aqui. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Olá, Jason. Acabei de tentar alterar a redução e permite alterá-la, mas não salva as alterações. Assim que fecho o ETV e o abro novamente, a escala muda de volta para o que você configurou. Você poderia fazer isso do seu lado novamente para mim? É uma pena que a marcha lenta não vai levantar, eu realmente pensei que iria com a nova escala. obrigado novamente

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, OK, tente novamente agora, deve estar de onde você gostou antes. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Oi Jason Isso é brilhante, obrigado! Devo ser capaz de alterar a escala sozinho? Consegui no mapa de ignição quando o estava ajustando. Depois de jogar e desenvolver um pouco as coisas, seria possível alterar os outros modos de energia para a mesma escala? Obrigado novamente por toda sua ajuda com isso.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Sim, você deve ser capaz de alterá-lo dentro de certos limites, mas se não for por algum motivo, pelo menos começará no último valor que você gostou. E sim, definitivamente posso alterar o escalonamento deles para combinar assim que você testar o primeiro modo de energia e me informar que está tudo bem. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Oi, obrigado novamente Jason. Vou atualizar este tópico sobre como as coisas estão se sentindo, etc. Espero ser capaz de descobrir algo com o modo inativo também. felicidades companheiro.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Olá, Jason, tenho feito algumas modificações no fim de semana e decidi que gosto mais do dimensionamento padrão. Seria possível voltar ao que era originalmente? 1,2,4 etc. Obrigado novamente

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, acabei de reverter isso para você. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Brilhante, obrigado por isso Jason.

Entre ou Registre-se para comentar.