Fórum de suporte

Erro de API do servidor após mudar para novo laptop

  • Obtendo os seguintes erros usando a compilação mais recente do FTECU: Erro de servidor-Api ao tentar fazer logon
  • Sem resposta (programa sem fim tentando obter o dispositivo registrado) ao tentar registrar

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você tem um novo cabo USB que está tentando registrar ou ainda está usando o antigo? Obrigado, Jason A.

  • Ainda quero trabalhar com o antigo ... Só não usei por um tempo. Acabei de tentar novamente ... mesma mensagem de erro. Posso acessar seu portal normalmente, mas não por meio da ferramenta FTECU.

  • A propósito: tentei desinstalar + limpar entradas de registro + reinstalar. Não ajudou.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você pode me enviar algumas fotos do cabo que está tentando usar no momento? Já está registrado em sua conta? Obrigado, Jason A.

  • karsten.breitkopf@kfzeonline.dekarsten.breitkopf@kfzeonline.de Mensagens: 6Verified User
    editado December 2020

    Sim - foi registrado e está funcionando no passado.

  • karsten.breitkopf@kfzeonline.dekarsten.breitkopf@kfzeonline.de Mensagens: 6Verified User

    Oi Jason, Alguma atualização sobre isso? Seja como for sua declaração, seria bom ter uma;) Obrigado, Karsten

  • hberessi@comcast.nethberessi@comcast.net Mensagens: 7Verified User

    Estou tendo o mesmo problema depois de baixar o SW para meu novo computador. Recebo um pop-up no login informando que preciso de uma conexão válida com a Internet. Eu clico em OK e tento fazer o login tp novamente e ele congela.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Danos, conecte o cabo USB ao computador ao abrir o software e não terá problemas. Obrigado, Jason A.

  • karsten.breitkopf@kfzeonline.dekarsten.breitkopf@kfzeonline.de Mensagens: 6Verified User

    Olá Jason, o assunto não era seguido por mim, desde o início do ano, mas verifiquei novamente. Mesmo com o cabo USB devidamente conectado e identificado no gerenciador de dispositivos, recebo a resposta "Login inválido" (alemão "Ungültige Anmeldeinformationen"). Existe algo que eu possa ler no gerenciador de dispositivos, que o ajudaria a identificar o problema?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você consegue acessar nosso site com as mesmas credenciais sem problemas? Eu sei que você está em nosso sistema para entrar no fórum, é claro, mas não tenho certeza se você o salvou para sempre fazer o seu login. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.