Fórum de suporte

Mapa do comandante de potência

remeil@hotmail.co.ukremeil@hotmail.co.uk Mensagens: 13Verified User

Se eu baixar e carregar um mapa do Dyno em uma ECU irrestrita, o mapa do Dyno é ajustado para bicicletas normais ou irrestrito?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, acho que você está me perguntando se os arquivos PC5 são construídos em torno de um estoque ou ECU irrestrito. Se for esse o caso, não posso dizer com certeza porque os arquivos não foram feitos por mim aqui. Você teria que tentar descobrir de quem fez esses arquivos específicos. Obrigado, Jason A.

  • remeil@hotmail.co.ukremeil@hotmail.co.uk Mensagens: 13Verified User

    Sim, era isso que eu estava perguntando. Ok, isso faz sentido. Percebo que nos mapas irrestritos eles não chegam a 100, mas mais de 89, há uma razão para isso e eu seria capaz de comprar um mapa personalizado de você. Não tenho nenhum dinamômetro perto de mim que usa FTECU, infelizmente, então estou procurando comprar um personalizado, se possível

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, O que você está vendo no arquivo Irrestrito vai até 89? Não vendemos arquivos personalizados que seriam reservados para nossos revendedores. Se você está procurando um arquivo personalizado para sua bicicleta, sugiro entrar em contato com a 2Wheel Dyno Works. Graves Motorsports (se estiver executando o escapamento) ou Superbike Unlimited. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.