Fórum de suporte

Mapeamento de combustível

drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

Só uma pergunta rápida. Gostaria de enriquecer o mapa básico de combustível no meu 2017 R1. preciso adicionar combustível às tabelas de combustível TPS e MAP ao mesmo tempo ou é apenas um dos dois? TIA

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, TPS vs RPM será o que mudará sua principal mistura de combustível. O MAP vs RPM é usado principalmente em entradas de baixa aceleração de baixa RPM e ajustar isso pode ajudar na resposta do acelerador de ligar / desligar também. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Oi Jason, Obrigado pela sua resposta. Então, na tabela MAP, vou precisar enriquecê-la em toda a linha ou apenas nas primeiras colunas? A que distância da abertura do acelerador a tabela se relaciona? obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, você está do lado da bicicleta piscando esta bicicleta? Nesse caso, você pode acessar a função Live Data e ver seu sensor de MAP ao andar com a bicicleta no dinamômetro. Desta forma, você pode ter uma boa ideia da pressão do MAP que você tem em certos pontos TPS e você pode ajustar o seu abastecimento mais facilmente. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Infelizmente não estou, estou usando um kit de bancada. Estou apenas tentando suavizar a transição do acelerador porque estou usando o ajuste ativo, mas não consigo importar os cortes para um mapa de base porque estou usando o kit de bancada. Demora alguns quilômetros para a sintonia ativa suavizar tudo de forma adequada para começar, então estou tentando ajustar meu mapa básico.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Definitivamente, essa não é a maneira mais ideal de usar o Active Tune, mas ainda é melhor do que não tê-lo. Eu sugiro adicionar 10% mais combustível no início de sua tabela MAP vs RPM apenas para cerca de 8000 rpm e cerca de 10 no eixo MAP. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.